quarta-feira, 29 de junho de 2011

Balança sua feia! D:

Fiquei uns dias sem postar, bem nisto teve uma dia que acabei comendo um cone de chocolate com recheio de cereja! Não nego estava delicioso e na ocasião não pude negar pra pessoa que me deu porque pegaria mal a pessoa acharia que era por causa dela, quando na verdade eu só não quero as calorias rsrs. Resumindo nesses dias só um que consumi menos de 900.
Hj pra variar me pesei e continuo com o mesmo peso 51, 500 =(, triste não emagreci nenhuma grama! E olha que tomei laxante domingo, mas nem fez muito efeito :/.
Então tudo ia até que bem...
Café: activia light morango, 1 fatia de pão de forma light com manteiga becel sem sal
almoço: arroz, feijão, couve cozida, chuchu, cenoura, e 2 coxas de frango cozidas sem pele ( É comi duas pq fui fraca e sedi a vontade =()
lanche: 1 caqui (devia ter parado por ai...), suco de melancia com hortelã com adoçante e um sanduiche light.
Mas parei pra calcular esse sanduiche não era tão light*, pão integral light, porém presunto e mussarela. Bem o queijo era branco, então nem sei direito. Só sei que isso pesou na minha barriga eu a sinto pesada e não posso tomar laxante hoje! Estou muito preocupada! Depois só tomei um copinho de café com açucar e consegui resistir ao pão francês =D, pelo menos isto!
É dificil ficar sem comer na frente dos outros, não dá pra enganar direito, porém já penso em amanhã só tomar o iogurte light pela manhã, almoçar daquele jeito enganoso e depois só uma macã ou alguma fruta... Tenho que não pensar no que vão pensar e dar uma enganada, afinal quem pode engordar sou eu não os outros!
O bom é que não tive compulsão, nem vontade de mastigar chocolates, tenho que continuar e ser firme se não as calças 36 não vão mais caber em mim :/.
Se alguem souber algo pra desinchar a barriga, sei lá me fale estou muito necessitada preciso pesar 50 kg até quarta que vem e parar de comer essas bobagens e ser fraca! Espero não ter engordado comendo isto, a gente até tenta, mas não da pra comer de tudo sem neura. E a minha barriga parece que ta grandeee! (sim eu sempre me repito neh kk).
Nem ir no banheiro eu consigo, vou começar a tomar oleo de linhaça pra ver se ajuda, afinal linhaça emagrece foi o que li em vários sites. E acreditam que estou com um pouco de fome? Ve se pode, barriga pesada e fome isso me alivia um pouco porque a fome indica que isso que  comi já fez disgestão e espero ter queimado essas calorias, pois trabalho em pé e me movimento bastante.
Bom minhas lindas é isso sinto que tenho que recomeçar pra conseguir eliminar mais este 1 kg, vamos afinal tudo para ter aquele copitio. Em breve eu espero poder começar academia, se eu pudesse fazer iria me aliviar muito da culpa por comer demais :s.
Bem é isso até breve e força nos Lf e Nf, juntas somos fortes.
Bjus.

2 comentários:

  1. a minha balança tb me odeiaaa... q nojo!
    rsrsrs
    força sempre!!
    um beijão

    ResponderExcluir
  2. Seguindo amor, obrigada pela visita, força ♥

    ResponderExcluir

Meus amores