sexta-feira, 24 de junho de 2011

No que eu estou pensando?

Hj novamente me excedi, consumi umas 1300 calorias D:!
Café um caqui e mastiguei uma fatia de bolo e cuspi. Até ai beleza, mas no almoço fui no mercado e ao ver tortinhas de morango a compul bateu e comprei duas e comi as duas uma antes e outra depois do almoço. Que foi até equilibrado salada, legume pouco arroz e feijão e um pedacinho de carne...
Depois no lanche da tarde comi uma maça, uma torrada e sorvete yoggi. O bom é que este sorvete não tem muitas calorias :s.
Mais tarde novamente 2 torradas e uma barra de cereais e agora pouco quando cheguei tomei um activia light de ameixa com duas fatias de pão light com duas fatias de peito de peru light :s.
Não sei o que me deu! Não quero engordar, mas comendo deste jeito... Fui fraca hj, tenho que ser mais objetiva.
Vou ver se consigo passar  o dia só com metade de um mamão e suco de melancia ou melão com hortelã e umas bolachas integrais.
No feriado já me excedi tbm comendo churrasco e mingau ¬¬ rs.
Que saco isso, queria ser igual este povo que come de tudo e não engorda! Mas sei que não dá tenho panico de pensar em engordar e não posso passar dos 53 kg, minha nova meta agora é 50, se eu me pesar e tiver mais de 51 kg ficarei na pior...
Porém vou me recuperar, queria poder miar agora, só que não sei fazer isso deveria ter mastigado e cuspido o pão com peito de peru... Agora já foi... Vou fazer isso com uns chocolates de manhã pra me aliviar do stress e do vazio e talvez a noite tbm, lógico sempre cuspindo eu não vou lotar meu estomago com essas porcarias!
Sério parei com essas graças estou passando das 900 cal quase todo o dia, serei forte eu consigo!

Força pra mim e pra todas, te +, bjus.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! To te seguindo flor! Obrigada pelo apoio! Força,vc consegue! Estou aqui pra o q precisar! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha, seu blog é lindo. To começando o meu agora e buscando companheiras de viagem! Já to te seguindo. Força, juntas somos inencíveis! um beijo

    ResponderExcluir

Meus amores