sábado, 25 de junho de 2011

Bem, não tão bem assim...

Consegui não passei das 900 cal, mesmo assim sei que me excedi porque consumi pão frances que é calorico e mingau de aveia D:. Como spu fraca não resisto a porcaria de um pão!!!!

Manhã: 1 mamão papaya.
Almoço: suco de melão com hortelã, bolacha integral que tem 93 cal, mas cinco bolachas sembei que tem poucas calorias tbm.
lanche: 1 pão francês sem miolo com margarina e meio copinho de café com açucar.
Lanche noturno: mingau de aveia :/.

Tenho que dizer não pra este pão frances, que servem no lanche do serviço, enquanto ao mingau infelizmente é um negocio que eu gosto muito de comer...
Contudo já tomei dois laxantes, e espero que façam efeito logo, essa semana comi a torta de morango, churrasco tem coisa pra sair de dois dias e como não vou ao banheiro com facilidade é o que me resta.
Domingo em casa é mais facil consumir menos calorias e me saciar, se tiver compul, afinal é so mastigar e cuspir!
Estou pensando em cozinhar algo diferente aqui em casa, porque percebi que quando preparo a comida a compulsão diminui ao ver os outros comendo. Talvez uns bolinhos de chuva, por serem fáceis de mastigar e não engolir, contudo espero que fiquem bons para que o povo coma :s.
Ai ai agora vou dormir, depois posto mais é que o sono está pegando e este laxante parece ja estar querendo fazer efeito. Isto é bom porque geralmente ele demora algum tempo.


Força a todas até logo, bjus.

2 comentários:

  1. Oi Estrela!
    Vim agradecer a visita:muito obrigada:)

    Bem-vinda ao meu blog:D

    Estou a seguir-te também;)

    Eu garanto pra vc q o caminho é cortar trigo,pão,macarrão,biscoitos...
    Tudo q contiver trigo vai piorar ainda mais a situação.Falo pq nasci com intestino preso!
    Não como nenhum alimento q contenha trigo e farinhas em geral.As farinhas deixam o metabolismo lento.
    A aveia do mingal prefira em flocos,pq a farinha de aveia complica!

    É horrível dependes de laxantes,mas eu também dependo deles:(
    A dica é comer frutas q ajudam no processo como o mamão por exemplo(q já citei nos posts anteriores do blog),iogurte Densia,q é 0 gordura e açúcar.E pq nao misturar frutas com iogurte de manhã?
    Melhor q pão,pense no assunto fique uma semana sem consumir trigo,para testar!

    Beijo,força e volte sempre^^

    ResponderExcluir
  2. não é facil né fllor... mas temos q ter força!
    tenha um otimo inicio de semana :P
    bjssss :)

    ResponderExcluir

Meus amores