sábado, 18 de junho de 2011

Tenho que ser forte...

Ai primeiramente obg as minhas novas visitantes =)

Bom hoje é dia foi meio tenso... Primeiro no almoço me controlei e só comi alface, tomate, uma pouco de arroz, feijão e hamburguer de peru light (metade). Bom tive que almoçar pra agradar a minha mãe, mas sempre coloco pouco no prato. Bom até ai tudo bem, mas no meu almoço que foi umas 17 hrs estava com mta fome :/ e acabei comendo um sanduiche natural, com alface, pão light, cenoura, mussarela (eu tirei algumas fatias mesmo assim comi um pouco), o ruim é que tinha maionese no pão, mas creio que era light tbm e em pouca quantidade, palmito em cubinhos e juntamente a um suco de abacaxi com hortelã sem açucar. Nem me senti tão cheia estava até  satisfeita e sem muita culpa :x.
Até que no meu intervalo vou pra cozinha e me deparo com pães franceses quentinhos...
Não resisti e comi um inteiro sem miolo com um pouco de manteiga e cafe :(. Com isso devo ter ingerido umas 2 000 calorias e pouco e não gosto de passar das 1000 cal diarias... Droga!
Semana passada quando tomei laxante minha barriga ficou lindinha quase sem gordura nenhuma, porém agora sinto ela inchada, preciso do laxante, mas não posso tomar até a minha folga isso me stressa... Tenho medo de ter engordado alguma coisa nesses dias que abusei :/. De noite so mastiguei alguns bis e um docinho, sei que ainda é vestigio da compulsão, mas estava precisando e é o unico jeito que tenho de me aliviar. Aliás se alguem souber como faço pra poder miar, eu gostaria de dicas, mas vou avisando que ja tentei de um tudo e não consegui.
Hj pretendo so comer uma fruta no café e ficar sem nada até o almoço e tomar só um chá mate ou um suco e permanecer o dia todo assim e resistir ao pão frances e ver as pessoas com sorvetes nas mãos tbm me deixa tensa de vontade:s.
Tenho que ser forte foram muitos meses de regime, corrida e agora não vou deixar nada me impedir do meu objetivo. Vou me lembrar de como era ruim não entrar direito nas calças que tinha na prateleira e de tudo que passei... Ser magra é muito bom e assim que permaneço, sou magra e tenho facilidade pra emagrecer, nada nenhum stress nem ninguém tem o poder de me impedir tenho controle sobre meu corpo.
Não vou passar das 900 cal e assim vou indo diminuindo a silhueta ... É de madruga e sinto um pouquinho de fome por isso acho que mesmo ultrapassando a cota ainda estou na mesma media de peso e assim continuo. (Y)

Força pra todas nós, até loguinho.

bjus

Um comentário:

Meus amores