domingo, 26 de junho de 2011

Será depressão? De novo não thanks!

Chuva, tempo nublado me deixa down nem sei quantas vezes chorei hj! Primeiro porque a porcaria do laxante demorou pra fazer efeito e só me fez ir no banheiro uma vez! Espero ter eliminado algumas gramas, porém acho dificil consumi umas 930 calorias, fiz os bolinhos e comi só um e mastiguei uns 4 e cuspi... normal rs.
Estou chateada tbm porque sei lá as vezes pra chegarmos em nosso objetivo temos que passar por coisas desagradáveis das quais não planejamos, e as vezes eu sinto que estou fazendo tudo errado... O medo de errar, mas já passei por isto antes, agora eu acordei e não vou deixar estes sentimentos me abaterem amanhã estarei ótima, aliás eu tenho que estar é o único jeito.
Novamente começo a pensar no que não comerei e de como quero que a semana passe rapidinho... Quarta vou me pesar, sempre me peso só na quarta e seja o que Deus quiser, se estiver com mais de 51, vou fazer NF ou LF de menos de 500 cal.
Ah já ia me esquecendo essa epoca de festas juninas, tudo é uma delicia só de pensar nos doces, pé de moleque, pamonha, macã do amor, bolo de fuba, curau, cocada... Já engorda, estava doida pra ir a uma festa junina, mas nem tenho ninguem pra ir comigo então o jeito é melhor evitar as tentações mesmo, pelo menos!
Como dá pra notar estou a beira de um ataque aos doces, ando triste, desanimada, me sentindo sozinha e só o chocolate da aquele prazer, contudo mastigar e cuspir é muito ruim, dá muita fome. E já ando sentindo fome após comer, acho que isso pode ser algum problema de estomago, sei lá, seja como for eu vou ter que me controlar e segurar a barra.
Respirar fundo é tudo vai dar certo uma dia vamos saber o qual o sentido de tudo isto, e seremos felizes para sempre!

E isso Flores do meu jardim, até breve força pra todas nós.
Bjus.

3 comentários:

  1. é...esse tempo me deixa deprê tb!
    Mas força flor!
    Vai dar td certo..estamos todas no caminha certo!

    ResponderExcluir
  2. Força e determinação sempre! vamos conseguirrr!
    to t seguindoo
    tenha um ótimo dia flor dia!
    bjssss :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Já passei essa dica:chá de canela em pau para compulsão de doces!Experimenta também no leite quente desnatado antes de dormir é exelente!
    Nesse frio...

    Alegre-se pq com determinação o sucesso é infalível!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir

Meus amores