sexta-feira, 17 de junho de 2011

Começo

Bem começo esse blog como outros e espero dar continuidade a ele, decidi cria-lo pensando nos diarios que eu tinha quando mais nova. Depois vou falar mais de mim, por hoje mesmo so queria desabafar um pouco.
Nem sei se alguem se interessara por ler, mas escrevo por necessidade de expor minhas coisas de alguma maneira em algum lugar... Então quem quiser comentar é bem vindo, só não quero julgamentos nem nada do tipo.


Não queria falar nesse assunto, mas é necessário COMIDA. Há algum tempo isso vem sendo uma dificuldade pra mim desde que decidi ser magra; 20 kg a menos =)
Contudo hoje foi uma daqueles dias que estrapolei, comi bolo de chocolate, quindim, coxinha, doce de coco, pão de queijo... Era uma festa na empresa que trabalho e ando tendo algumas compulsões e não resisti o pior acho que foram as duas fatias de bolo, uma de chocolate com cobertura e outra de leite condensado e coco. Evitei apenas o refri que não tomo de jeito algum.
O dia estava até bom de manhã apenas meu activia light no almoço, um pouco de arroz,feijão, brocolis, alface e carne moida. Depois no meu almoço resolvi beber suco e comer umas bolachas integrais de 93 cal, e como ando tendo compulsão levei um pacotinho de rocambole doce tem umas 110 cal, de chocolate e baunilha. Enfim consumi em torno de umas 2600 calorias (ou mais D:)! Que horror! :(

Hoje vou tentar comer so alguma coisa, como o café ou so almoçar (bem pouco) pra minha mãe não falar um monte e passar o dia só com suco ou barra de cereal, não posso mais exagerar. Se eu tiver com mais de 52 kg na balança ficarei pior... Também tem esse peso na barriga que esta me matando e como não sei miar, nunca soube esta tudo aqui. Quando tenho compulsão mastigo e cuspo, e aliás fiz isso ao chegar em casa com uns chocolates. Ando triste  com algumas coisas e o pior parece que só penso em comida...
Por agora vou indo tenho que dormir para mais uma dia de trabalho, o que me alivia um pouco e que trabalho 8 hrs de pé sem descanso por isso acho que não vou engordar muita coisa, mesmo assim não posso me dar a esse luxo*. Já que semana retrazada comi umas coisas caloricas no mc e não vou me render a essas bobagens que só servem para engordar. Ah tbm como tenho dificuldade pra ir no banheiro complica comer essas coisas, já que so tomo laxante na minha folga :/.
Bem o post ficou maior do que imaginei, de qualquer forma vou me pesar e espero não ter engordado nenhuma grama, já que ainda não cheguei aos meu 50 kgs.

Tbm vou  resisitir ao maximo a vontade de comer doces e de mastiga-los, sei que isso é disperdicio e muito nojento não quero mais isso, sei que vou conseguir. Depois falarei mais de mim, até breve.

2 comentários:

  1. 1º seguidora!! :)
    E ainda bem que gostas do meu blog....espero que sejas uma visitante assídua.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, to seguindo, tens meu apoio e força nos lf que virão. To editando um post sobre novos blogs e vou por o seu tbm tá? Bjs.

    ResponderExcluir

Meus amores