domingo, 19 de junho de 2011

Ai ai...

Bem hj consumi cerca de 1200 cal, mas nem to com mta culpa porque foram apenas duas refeições e sinto fome o que significa que perdi o que consumi (bem é melhor acreditar nisto rs)
Vamos lá de manhã tomei apenas meu iogurte light e suas bolachinas (sembei) deu umas 100 cal. No enta1nto no almoço comi, arroz, feijão, batata frita( doida neh!), e frango a parmegiana e suco, ou seja umas 900 cal. :x Depois de novo não resisti ao pão frances com um cafezinho preto, então juntando td da umas 1200 cal.
De semana é mais facil maneirar, e também estou contente de não ter tido compulsão, apesar que só de passar e sentir o cheio do hambuguer do mc, de outras guloseimas fico tentada... Mas resisti e assim será, tem que ter força de vontade sem ela eu não estaria como estou hj - tenho que lembrar disto sempre.
E também que não devo satisfações do que como a ninguem e nem a minha mãe nem ninguem podem me obrigar a nada. Quarta vou me pesar e espero ainda estar com 52kg... (estou sim :/)
No proximo post vou falar mais de mim sem ser repetitiva rsrs...

Bjus Te +!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amores