segunda-feira, 20 de junho de 2011

Yeah!

Feliz por não ter passado das 900 cal! Agora a noite só comi uma maçã e me sinto muito bem assim, aliviada =D
Bem espero que as coisas caminhem rumo ao um destino mais certo e tbm me dei conta que tenho que parar de me importar tanto com os outros eu não sou obrigada a fazer nada que não queira, pra agradar ninguem! Eu tenho que tomar isto como lema de agora em diante, firme e forte! Avante!
Estou pensando na minha folga em fazer algum prato diferente aqui, não que eu cozinhe bem nem que eu vá come-lo é apenas por alguma satisfação que nem sei de onde vem.
Enfim vou continuar com minhas 900 cal diarias.

Como estou meio inspirada vou falar um pouco de mim.
- Gosto de rock, pop, mpb, eletronica só odeio funk, axé e derivados...
- Sou bipolar,(isso resume já quase tudo) mas sou legal rs.
- Tudo que mais quero é independencia financeira.
- E também achar a tal felicidade...

Por enquanto vou aproveitar essa vibe sussa que estou hoje, e tentar não pensar nas calorias em exesso que comi nos dias passados. Ai sei que é chato só falar nisto, but... E no que penso a todo instante...

Um comentário:

  1. kkk, quase uma eclética né? Que bom que está se sentindo bem hje florzinha, força aí viu!!!Bjus

    ResponderExcluir

Meus amores