sexta-feira, 1 de julho de 2011

Altos e baixos...

Esses dias que não postei aconteceram varias coisas a primeira foi um desmaio meu aqui que desencadeou em muita neura da minha familia e agora estão me vigiando, resumindo tenho que comer um pouco aqui pra disfarçar. E no serviço tbm não to podendo comer sozinha então tento consumir coisas levinhas, mas esta dificil.
Tanto que acho que semana que vem nem vou me pesar, e até agora nada de eu ir ao banheiro fazer o num dois, está dificil.
Depois disso achei que tudo estava mais ou menos bem, porem psicologicamente estou exausta, cansaço, tontura, dificuldade em me concentrar eu apenas queria saber quando vou ser normal e feliz...
Hj consumi umas 1 200 calorias, sei  um monte e tive que fechar o dia com um mingau de aveia para disfarçar. E estranho eu queria comer normalmente sem ficar me preocupando com calorias, mas eu ja pesei 20 kg  a mais e não quero engordar nenhuma grama, pelo contrario sinto que se eu emagrecer mais uns dois quilos ficaria mais confortavel e teria mais liberdade pra comer.
Esta complicado pra mim, as vezes me sinto muito sozinha e não quero parecer carente, gostaria de ter mais amigos e também de ter sido mais ativa antes, agora so me resta correr atras...
Não sei como farei esses dias, tem gente chata desconfiando do meu ritmo alimentar! Sabe as pessoas não se contentam em cuidar da propria vida ¬¬. Amanhã não quero passar das 900 cal, e quem sabe das 400.
Enfim vou tentando e espero ter mais animo pra  viver...

Te mais flores, bjus.

5 comentários:

  1. Aff é horrível quando a gente desmaia e o povo fica em cima!
    Mas força gatona.....vc consegue!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Força linda estou seguindo aqui

    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!

    Coisa mais chata!

    É o q eu chamo de estranho jeito de amar.Esse amor q só nos entope de comida!

    Mas dançe conforme a música q eles se desligam d vc.Coma se tiver de comer e não reclame q chama mais a atenção.Logo eles se esquecem e vc faz sua dieta!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Estrela ... cheguei ao teu blog nem sei bem como, não sei como o encontrei, talvez saltando de blog em blog.
    Adorei, acho que está muito bonito mesmo e gosto da sensibilidade com que escreves, apenas fiquei triste por ver que tens problemas com a alimentação.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. ngm merece né :/

    tomara que consigas!

    http://rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir

Meus amores