quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu encontro com a Balança...

Hj foi dia de me pesar e fiquei surpresa com os 51 kg! Em breve espero estar com 50! Isso me deixou realmente feliz, mas creio que o laxante ajudou bastante.
Acontece que o que me deixa triste essa noite é não ter ninguem para sair ou algo do tipo me sinto mtu sozinha... Nem sei de que me adianta ter folga sendo que nem tenho com quem sair no feriado (é estou me repetindo kkk), isso desanima...
Já tive umas recaidas mastiguei varios chocolates, pelo menos a caloria total não passou das 500, porém amanhã terá churrasco aqui e lá vem o dilema comer ou não comer. Para ajudar* estava doida por um sorvete, mas resisiti nisto duas meninas se aproximaram de mim com um nas mãos e as pestinhas ainda ficaram a me cercar ¬¬ que raiva!!! rs. Contudo resisti, mas a compul pelo sorvete continua...
Ainda em casa queria comer meus legumes para saciar a fome, pq só comi maça desidratada a tarde, porém minha mãe resolveu fazer massa. E eu não posso comer macarrão a noite! Isso me deixou stressada tbm, sei que ela nem tem culpa e nem faz muito sentido essa minha raiva. Aliado a isso tem gente que te esnoba e faz pouco de ti - pessoa da propria familia. Bem para isto dou cada vez menos importancia. Afinal já faz um tempo que descobri que tenho que ter o controle sobre a minha vida e não posso deixar ninguem me derrubar. 
Agora vou pensar em como comer (pouco, quase nada dessa carne e cogitar se consumo ou não este sorvete amanhã...)
No entanto hj será dificil, não deixar que  algumas lágrimas corram...

Até breve, bjus...

Um comentário:

  1. Obrigada pelo apoio amiga, que bom que emagreceu, isso realmente merece uma comemoração, e pode ser entre vc e vc mesma, as vezes a melhor coisa é nos comemorar!Bjus

    ResponderExcluir

Meus amores