quarta-feira, 29 de junho de 2011

Balança sua feia! D:

Fiquei uns dias sem postar, bem nisto teve uma dia que acabei comendo um cone de chocolate com recheio de cereja! Não nego estava delicioso e na ocasião não pude negar pra pessoa que me deu porque pegaria mal a pessoa acharia que era por causa dela, quando na verdade eu só não quero as calorias rsrs. Resumindo nesses dias só um que consumi menos de 900.
Hj pra variar me pesei e continuo com o mesmo peso 51, 500 =(, triste não emagreci nenhuma grama! E olha que tomei laxante domingo, mas nem fez muito efeito :/.
Então tudo ia até que bem...
Café: activia light morango, 1 fatia de pão de forma light com manteiga becel sem sal
almoço: arroz, feijão, couve cozida, chuchu, cenoura, e 2 coxas de frango cozidas sem pele ( É comi duas pq fui fraca e sedi a vontade =()
lanche: 1 caqui (devia ter parado por ai...), suco de melancia com hortelã com adoçante e um sanduiche light.
Mas parei pra calcular esse sanduiche não era tão light*, pão integral light, porém presunto e mussarela. Bem o queijo era branco, então nem sei direito. Só sei que isso pesou na minha barriga eu a sinto pesada e não posso tomar laxante hoje! Estou muito preocupada! Depois só tomei um copinho de café com açucar e consegui resistir ao pão francês =D, pelo menos isto!
É dificil ficar sem comer na frente dos outros, não dá pra enganar direito, porém já penso em amanhã só tomar o iogurte light pela manhã, almoçar daquele jeito enganoso e depois só uma macã ou alguma fruta... Tenho que não pensar no que vão pensar e dar uma enganada, afinal quem pode engordar sou eu não os outros!
O bom é que não tive compulsão, nem vontade de mastigar chocolates, tenho que continuar e ser firme se não as calças 36 não vão mais caber em mim :/.
Se alguem souber algo pra desinchar a barriga, sei lá me fale estou muito necessitada preciso pesar 50 kg até quarta que vem e parar de comer essas bobagens e ser fraca! Espero não ter engordado comendo isto, a gente até tenta, mas não da pra comer de tudo sem neura. E a minha barriga parece que ta grandeee! (sim eu sempre me repito neh kk).
Nem ir no banheiro eu consigo, vou começar a tomar oleo de linhaça pra ver se ajuda, afinal linhaça emagrece foi o que li em vários sites. E acreditam que estou com um pouco de fome? Ve se pode, barriga pesada e fome isso me alivia um pouco porque a fome indica que isso que  comi já fez disgestão e espero ter queimado essas calorias, pois trabalho em pé e me movimento bastante.
Bom minhas lindas é isso sinto que tenho que recomeçar pra conseguir eliminar mais este 1 kg, vamos afinal tudo para ter aquele copitio. Em breve eu espero poder começar academia, se eu pudesse fazer iria me aliviar muito da culpa por comer demais :s.
Bem é isso até breve e força nos Lf e Nf, juntas somos fortes.
Bjus.

domingo, 26 de junho de 2011

Será depressão? De novo não thanks!

Chuva, tempo nublado me deixa down nem sei quantas vezes chorei hj! Primeiro porque a porcaria do laxante demorou pra fazer efeito e só me fez ir no banheiro uma vez! Espero ter eliminado algumas gramas, porém acho dificil consumi umas 930 calorias, fiz os bolinhos e comi só um e mastiguei uns 4 e cuspi... normal rs.
Estou chateada tbm porque sei lá as vezes pra chegarmos em nosso objetivo temos que passar por coisas desagradáveis das quais não planejamos, e as vezes eu sinto que estou fazendo tudo errado... O medo de errar, mas já passei por isto antes, agora eu acordei e não vou deixar estes sentimentos me abaterem amanhã estarei ótima, aliás eu tenho que estar é o único jeito.
Novamente começo a pensar no que não comerei e de como quero que a semana passe rapidinho... Quarta vou me pesar, sempre me peso só na quarta e seja o que Deus quiser, se estiver com mais de 51, vou fazer NF ou LF de menos de 500 cal.
Ah já ia me esquecendo essa epoca de festas juninas, tudo é uma delicia só de pensar nos doces, pé de moleque, pamonha, macã do amor, bolo de fuba, curau, cocada... Já engorda, estava doida pra ir a uma festa junina, mas nem tenho ninguem pra ir comigo então o jeito é melhor evitar as tentações mesmo, pelo menos!
Como dá pra notar estou a beira de um ataque aos doces, ando triste, desanimada, me sentindo sozinha e só o chocolate da aquele prazer, contudo mastigar e cuspir é muito ruim, dá muita fome. E já ando sentindo fome após comer, acho que isso pode ser algum problema de estomago, sei lá, seja como for eu vou ter que me controlar e segurar a barra.
Respirar fundo é tudo vai dar certo uma dia vamos saber o qual o sentido de tudo isto, e seremos felizes para sempre!

E isso Flores do meu jardim, até breve força pra todas nós.
Bjus.

sábado, 25 de junho de 2011

Bem, não tão bem assim...

Consegui não passei das 900 cal, mesmo assim sei que me excedi porque consumi pão frances que é calorico e mingau de aveia D:. Como spu fraca não resisto a porcaria de um pão!!!!

Manhã: 1 mamão papaya.
Almoço: suco de melão com hortelã, bolacha integral que tem 93 cal, mas cinco bolachas sembei que tem poucas calorias tbm.
lanche: 1 pão francês sem miolo com margarina e meio copinho de café com açucar.
Lanche noturno: mingau de aveia :/.

Tenho que dizer não pra este pão frances, que servem no lanche do serviço, enquanto ao mingau infelizmente é um negocio que eu gosto muito de comer...
Contudo já tomei dois laxantes, e espero que façam efeito logo, essa semana comi a torta de morango, churrasco tem coisa pra sair de dois dias e como não vou ao banheiro com facilidade é o que me resta.
Domingo em casa é mais facil consumir menos calorias e me saciar, se tiver compul, afinal é so mastigar e cuspir!
Estou pensando em cozinhar algo diferente aqui em casa, porque percebi que quando preparo a comida a compulsão diminui ao ver os outros comendo. Talvez uns bolinhos de chuva, por serem fáceis de mastigar e não engolir, contudo espero que fiquem bons para que o povo coma :s.
Ai ai agora vou dormir, depois posto mais é que o sono está pegando e este laxante parece ja estar querendo fazer efeito. Isto é bom porque geralmente ele demora algum tempo.


Força a todas até logo, bjus.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

No que eu estou pensando?

Hj novamente me excedi, consumi umas 1300 calorias D:!
Café um caqui e mastiguei uma fatia de bolo e cuspi. Até ai beleza, mas no almoço fui no mercado e ao ver tortinhas de morango a compul bateu e comprei duas e comi as duas uma antes e outra depois do almoço. Que foi até equilibrado salada, legume pouco arroz e feijão e um pedacinho de carne...
Depois no lanche da tarde comi uma maça, uma torrada e sorvete yoggi. O bom é que este sorvete não tem muitas calorias :s.
Mais tarde novamente 2 torradas e uma barra de cereais e agora pouco quando cheguei tomei um activia light de ameixa com duas fatias de pão light com duas fatias de peito de peru light :s.
Não sei o que me deu! Não quero engordar, mas comendo deste jeito... Fui fraca hj, tenho que ser mais objetiva.
Vou ver se consigo passar  o dia só com metade de um mamão e suco de melancia ou melão com hortelã e umas bolachas integrais.
No feriado já me excedi tbm comendo churrasco e mingau ¬¬ rs.
Que saco isso, queria ser igual este povo que come de tudo e não engorda! Mas sei que não dá tenho panico de pensar em engordar e não posso passar dos 53 kg, minha nova meta agora é 50, se eu me pesar e tiver mais de 51 kg ficarei na pior...
Porém vou me recuperar, queria poder miar agora, só que não sei fazer isso deveria ter mastigado e cuspido o pão com peito de peru... Agora já foi... Vou fazer isso com uns chocolates de manhã pra me aliviar do stress e do vazio e talvez a noite tbm, lógico sempre cuspindo eu não vou lotar meu estomago com essas porcarias!
Sério parei com essas graças estou passando das 900 cal quase todo o dia, serei forte eu consigo!

Força pra mim e pra todas, te +, bjus.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu encontro com a Balança...

Hj foi dia de me pesar e fiquei surpresa com os 51 kg! Em breve espero estar com 50! Isso me deixou realmente feliz, mas creio que o laxante ajudou bastante.
Acontece que o que me deixa triste essa noite é não ter ninguem para sair ou algo do tipo me sinto mtu sozinha... Nem sei de que me adianta ter folga sendo que nem tenho com quem sair no feriado (é estou me repetindo kkk), isso desanima...
Já tive umas recaidas mastiguei varios chocolates, pelo menos a caloria total não passou das 500, porém amanhã terá churrasco aqui e lá vem o dilema comer ou não comer. Para ajudar* estava doida por um sorvete, mas resisiti nisto duas meninas se aproximaram de mim com um nas mãos e as pestinhas ainda ficaram a me cercar ¬¬ que raiva!!! rs. Contudo resisti, mas a compul pelo sorvete continua...
Ainda em casa queria comer meus legumes para saciar a fome, pq só comi maça desidratada a tarde, porém minha mãe resolveu fazer massa. E eu não posso comer macarrão a noite! Isso me deixou stressada tbm, sei que ela nem tem culpa e nem faz muito sentido essa minha raiva. Aliado a isso tem gente que te esnoba e faz pouco de ti - pessoa da propria familia. Bem para isto dou cada vez menos importancia. Afinal já faz um tempo que descobri que tenho que ter o controle sobre a minha vida e não posso deixar ninguem me derrubar. 
Agora vou pensar em como comer (pouco, quase nada dessa carne e cogitar se consumo ou não este sorvete amanhã...)
No entanto hj será dificil, não deixar que  algumas lágrimas corram...

Até breve, bjus...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Yeah!

Feliz por não ter passado das 900 cal! Agora a noite só comi uma maçã e me sinto muito bem assim, aliviada =D
Bem espero que as coisas caminhem rumo ao um destino mais certo e tbm me dei conta que tenho que parar de me importar tanto com os outros eu não sou obrigada a fazer nada que não queira, pra agradar ninguem! Eu tenho que tomar isto como lema de agora em diante, firme e forte! Avante!
Estou pensando na minha folga em fazer algum prato diferente aqui, não que eu cozinhe bem nem que eu vá come-lo é apenas por alguma satisfação que nem sei de onde vem.
Enfim vou continuar com minhas 900 cal diarias.

Como estou meio inspirada vou falar um pouco de mim.
- Gosto de rock, pop, mpb, eletronica só odeio funk, axé e derivados...
- Sou bipolar,(isso resume já quase tudo) mas sou legal rs.
- Tudo que mais quero é independencia financeira.
- E também achar a tal felicidade...

Por enquanto vou aproveitar essa vibe sussa que estou hoje, e tentar não pensar nas calorias em exesso que comi nos dias passados. Ai sei que é chato só falar nisto, but... E no que penso a todo instante...

domingo, 19 de junho de 2011

Ai ai...

Bem hj consumi cerca de 1200 cal, mas nem to com mta culpa porque foram apenas duas refeições e sinto fome o que significa que perdi o que consumi (bem é melhor acreditar nisto rs)
Vamos lá de manhã tomei apenas meu iogurte light e suas bolachinas (sembei) deu umas 100 cal. No enta1nto no almoço comi, arroz, feijão, batata frita( doida neh!), e frango a parmegiana e suco, ou seja umas 900 cal. :x Depois de novo não resisti ao pão frances com um cafezinho preto, então juntando td da umas 1200 cal.
De semana é mais facil maneirar, e também estou contente de não ter tido compulsão, apesar que só de passar e sentir o cheio do hambuguer do mc, de outras guloseimas fico tentada... Mas resisti e assim será, tem que ter força de vontade sem ela eu não estaria como estou hj - tenho que lembrar disto sempre.
E também que não devo satisfações do que como a ninguem e nem a minha mãe nem ninguem podem me obrigar a nada. Quarta vou me pesar e espero ainda estar com 52kg... (estou sim :/)
No proximo post vou falar mais de mim sem ser repetitiva rsrs...

Bjus Te +!


=*

sábado, 18 de junho de 2011

Tenho que ser forte...

Ai primeiramente obg as minhas novas visitantes =)

Bom hoje é dia foi meio tenso... Primeiro no almoço me controlei e só comi alface, tomate, uma pouco de arroz, feijão e hamburguer de peru light (metade). Bom tive que almoçar pra agradar a minha mãe, mas sempre coloco pouco no prato. Bom até ai tudo bem, mas no meu almoço que foi umas 17 hrs estava com mta fome :/ e acabei comendo um sanduiche natural, com alface, pão light, cenoura, mussarela (eu tirei algumas fatias mesmo assim comi um pouco), o ruim é que tinha maionese no pão, mas creio que era light tbm e em pouca quantidade, palmito em cubinhos e juntamente a um suco de abacaxi com hortelã sem açucar. Nem me senti tão cheia estava até  satisfeita e sem muita culpa :x.
Até que no meu intervalo vou pra cozinha e me deparo com pães franceses quentinhos...
Não resisti e comi um inteiro sem miolo com um pouco de manteiga e cafe :(. Com isso devo ter ingerido umas 2 000 calorias e pouco e não gosto de passar das 1000 cal diarias... Droga!
Semana passada quando tomei laxante minha barriga ficou lindinha quase sem gordura nenhuma, porém agora sinto ela inchada, preciso do laxante, mas não posso tomar até a minha folga isso me stressa... Tenho medo de ter engordado alguma coisa nesses dias que abusei :/. De noite so mastiguei alguns bis e um docinho, sei que ainda é vestigio da compulsão, mas estava precisando e é o unico jeito que tenho de me aliviar. Aliás se alguem souber como faço pra poder miar, eu gostaria de dicas, mas vou avisando que ja tentei de um tudo e não consegui.
Hj pretendo so comer uma fruta no café e ficar sem nada até o almoço e tomar só um chá mate ou um suco e permanecer o dia todo assim e resistir ao pão frances e ver as pessoas com sorvetes nas mãos tbm me deixa tensa de vontade:s.
Tenho que ser forte foram muitos meses de regime, corrida e agora não vou deixar nada me impedir do meu objetivo. Vou me lembrar de como era ruim não entrar direito nas calças que tinha na prateleira e de tudo que passei... Ser magra é muito bom e assim que permaneço, sou magra e tenho facilidade pra emagrecer, nada nenhum stress nem ninguém tem o poder de me impedir tenho controle sobre meu corpo.
Não vou passar das 900 cal e assim vou indo diminuindo a silhueta ... É de madruga e sinto um pouquinho de fome por isso acho que mesmo ultrapassando a cota ainda estou na mesma media de peso e assim continuo. (Y)

Força pra todas nós, até loguinho.

bjus

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Começo

Bem começo esse blog como outros e espero dar continuidade a ele, decidi cria-lo pensando nos diarios que eu tinha quando mais nova. Depois vou falar mais de mim, por hoje mesmo so queria desabafar um pouco.
Nem sei se alguem se interessara por ler, mas escrevo por necessidade de expor minhas coisas de alguma maneira em algum lugar... Então quem quiser comentar é bem vindo, só não quero julgamentos nem nada do tipo.


Não queria falar nesse assunto, mas é necessário COMIDA. Há algum tempo isso vem sendo uma dificuldade pra mim desde que decidi ser magra; 20 kg a menos =)
Contudo hoje foi uma daqueles dias que estrapolei, comi bolo de chocolate, quindim, coxinha, doce de coco, pão de queijo... Era uma festa na empresa que trabalho e ando tendo algumas compulsões e não resisti o pior acho que foram as duas fatias de bolo, uma de chocolate com cobertura e outra de leite condensado e coco. Evitei apenas o refri que não tomo de jeito algum.
O dia estava até bom de manhã apenas meu activia light no almoço, um pouco de arroz,feijão, brocolis, alface e carne moida. Depois no meu almoço resolvi beber suco e comer umas bolachas integrais de 93 cal, e como ando tendo compulsão levei um pacotinho de rocambole doce tem umas 110 cal, de chocolate e baunilha. Enfim consumi em torno de umas 2600 calorias (ou mais D:)! Que horror! :(

Hoje vou tentar comer so alguma coisa, como o café ou so almoçar (bem pouco) pra minha mãe não falar um monte e passar o dia só com suco ou barra de cereal, não posso mais exagerar. Se eu tiver com mais de 52 kg na balança ficarei pior... Também tem esse peso na barriga que esta me matando e como não sei miar, nunca soube esta tudo aqui. Quando tenho compulsão mastigo e cuspo, e aliás fiz isso ao chegar em casa com uns chocolates. Ando triste  com algumas coisas e o pior parece que só penso em comida...
Por agora vou indo tenho que dormir para mais uma dia de trabalho, o que me alivia um pouco e que trabalho 8 hrs de pé sem descanso por isso acho que não vou engordar muita coisa, mesmo assim não posso me dar a esse luxo*. Já que semana retrazada comi umas coisas caloricas no mc e não vou me render a essas bobagens que só servem para engordar. Ah tbm como tenho dificuldade pra ir no banheiro complica comer essas coisas, já que so tomo laxante na minha folga :/.
Bem o post ficou maior do que imaginei, de qualquer forma vou me pesar e espero não ter engordado nenhuma grama, já que ainda não cheguei aos meu 50 kgs.

Tbm vou  resisitir ao maximo a vontade de comer doces e de mastiga-los, sei que isso é disperdicio e muito nojento não quero mais isso, sei que vou conseguir. Depois falarei mais de mim, até breve.