domingo, 31 de julho de 2011

Expectativas que a semana passe bem de pressa...

Bem Flores primeiramente me pesei essa semana e emagreci 200 gramas ¬¬, queria ir logo pros 47 mais enfim. Pra completar hoje comi macarrão com legumes, carne cozida e frango, prato bem calorico neah. Calculei as calorias e devo fechar o dia com umas 1400 por ai :/. Depois comi uma pera e acho que vou ter que jantar por causa da minha mãe, vou tentar comer o minimo possivel pra compensar neh e a partir de amanhã voltar a segurança da minha dieta de até 900 calorias diarias. Estava a pensar e um prato de macarrão gravatinha não pode mais que eu não, só não vou mais comer isso essa semana nem na outra, tem que pensar assim pra não ficar crazy. E também fiz a bobera de comer mingau de aveia de noite, mas estava bem light preparei com leite desnatado e acuçar light. Fiz porque estava com muita vontade de comer isso. Passo muito tempo planejando o que vou comer ou em como vou fugir da comida, ou penso em preparar algo, isso tem que parar!
Novamente ando com o problema de ir ao banheiro tomei laxante hoje depois de quase 2 semanas sem ir na casinha rs, não achei que fez muito efeito, mas pelo menos saiu alguma coisa...
Ah sim também descobri uma coisinha que ajuda (acho) no emagrecimento mate gelado com limão ou macã são poucas calorias. Bem verei se ajuda mesmo quando for me pesar novamente essa semana, já estou tensa rs.
Mal posso esperar pra começar a academia daqui há umas semanas, preciso me cuidar ando tenho pequenas compulsões quase todos os dias mastigando chocolates e bolachas, detesto fazer isso, mas é necessário :/.
Depois vou fazer um post com alguns produtos bem lights.
E a minha mestruação também não quer vir, nem sei o que pensar estou me preocupando, vai fazer quase dois meses...
Espero que ela venha, que faça sol nos proximos dias, porque descobri que detesto dias muito nublados e frios então vem logo sol e verão!

Até breve flores, bjus!

Um comentário:

  1. oi linda, passando pra desejar força e boa sorte nessa semana. também to loka pra q ela passe rapidinho! um beijinho, se cuida!

    ResponderExcluir

Meus amores