quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estou triste (pra variar)...

Aquela animação meio que foi por agua a baixo, na nutri foi pessimo ela me mediu corretamente e eu descobri que tenho 1, 61 m ou seja sou mais baixa do que pensei e tenho que pesar menos que esses 50 kg ¬¬. Só que ainda voi me medir aqui e ver isso direito estava crente em ter 1,65 odiooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
Ela não passou nada nem me falou nada demais disse que minha alimentação tava boa e tals, mas e ai se eu quiser comer um pão frances com mussarela de manhã com leite? Ou se quiser no café comer snow flakes com leite? Ou comer um pedaço de bolo de fubá, chocolate? Há dias estou com o desejo de comer miojo e um ovo frito? Cachorro quente também! Ninguem me garante que não vou engordar e eu me espantei de não ter engordado com aquela farra de milho que fiz no outro dia, bem menos mal!
Até eu começar a academia, que estou pesquisando acho que semana que vem eu começo sem falta vou ir 3 vezes na semana até quando eu sair do meu serviço. Ai irei todos os dias e vou aumentar sem medo a quantidade de comida, ah não vou mais dar meu dim pra esses medicos folgados, fala sério!
Isso me deixou stressada e acabei tendo uma compulsão há pouco, mastiguei 1 ana maria de chocolate, 1 tablete de chocolate garoto, 1 pacote de snow flakes, 2 sonhos de valsa, 1 charge, algumas bolachas de aveia e mel e acabei engolindo 2 :s. Depois uns 7 pães de queijo que ajudam a tirar o gosto de chocolate da boca. Antes já tinha comido uma fatia de melão e 5 bolachas sembei :/. Perdi o controle e já ingeri umas 700 calorias e como hoje estou em casa vou ter que jantar, não gosto de passar das 900. Só que hoje devo consumir umas 1000 e pouco :(.
Mas sei lá saber que meu imc esta ainda no 19 me deixou muito tensa, tenho vontade de chorar e comer doce (sacoo viu)!
Queria que ele ficasse nos 18 que eu acho ideal, então vou ter que pesar uns 47 kg :s. Bem que eu estava sentindo minha barriga ainda muito saliente.D:
Bem nem sei o que faço, só vou tentar não ter mais compul e comer o pão ou a torrada light de manhã e continuar nessa regra das 900 calorias.
Ah eu tbm inventei de fazer um bolo aqui, comprei todas as coisas e vou confeita-lo com glacucar. Logico que só pretendo sentir o gosto, porque ele será bem calorico, mas sei la estou com muita vontade de faze-lo e como uma compulsão também fico vendo fotos de receitas na net e me imagino fazendo-a para as pessoas aqui de casa, acho que deve ser uma forma de aliviar o stresse neh?!
To muito decepcionada com isso... Mas vou tentar não parar de comer e inserir mais fibras, isso pelo menos até eu começar a academia. Tenho que ter fé que tudo dará certo, vai ficar tudo bem!
Até breve flores, bjus.

Um comentário:

Meus amores