sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu quero coisas boas! Eu posso!

Olá meninas simplesmente ando muito cansada fisica e emocionalmente, quero que minha menstruação venha porque sinceramente, nem sei porque ela parou de vir. Eu como todos os dias, ta certo que me preocupo em não ultrapassar as 900 calorias e so me falta um pouco de coragem pra subir um pouco para as 1200 calorias (mas as vezes eu estrapolo mesmo :s).
Me pesei ontem e estava com 48. 500 ou seja não emagreci, subi umas 200 gramas não sei como, mas acredito que seja meu casaco. Tudo bem tento não pirar por conta disto. Gostaria de ir pra 47, mas sinceramente se eu conseguir me alimentar sem neuras e normalmente e manter esse peso, já esta bom para mim e logico ir no banheiro pelo menos dia sim dia não, e não toda a semana ou de 15 em 15 dias :s.
Hoje como foi minha folga nem comi muito, mas como sou uma idiota mastiguei um monte de coisas e tive muitaaa vontade de comer o pedaço de bolo de fuba inteiro e engoli-lo sem culpa, sem pensar em calorias ou engordar. Eu não quero mais viver de dieta quero comer normal, pegar uma dia e comer umas 5 bolachas rechedas de tarde ou dois bombons, sem medo ir no mc uma vez na semana sem neurose o mesmo nas festas. As vezes eu fico pensando e não sei como fiquei assim, acho que na verdade antes eu comia de tudo e não tava nem ai pro meu peso que era muito mais, comia por compulsão a diferença é que engolia tudo, não tava nem ai...
Mas pensando bem eu sei que se comer normal não vou engordar tudo de novo porque eu comia em excesso, mas alguma coisa ainda me faz querer comer muito, porém eu me controlo e me dei esse jeitinho cuspindo tudo, agora eu só quero que isto pare!
Sabe as pessoas ridiculas que ficam a cuidar da sua vida, xeretando se você emagrece ou engorda, realmente elas não tem nada a acrescentar e não fazem diferença alguma nas nossas vidas. Sendo assim eu tenho que parar com isso, voltar a ser normal eu sei que posso conseguir tantas coisas boas e meu poder de realização é explendido! Estou cansada de deixar as pessoas me limitarem eu vou em busca da minha felicidade.
Obviamente estar magra me deixa feliz, mas sem poder cuidar plenamente da minha saude e do meu bem estar não! Até porque quem disse que o nosso metabolismo tem que ser lento? No meu caso eu digo eu comia muito e não fazia nada o dia todo, só comia! Agora é diferente eu aprendi a caminhar a fazer algo e no meu trabalho - ah la eu não para um segundo! Contudo logo não estarei mais por la - e estou feliz por isto.
Uma voz racional me diz, que posso comer o que tenho vontade moderadamente e não vou engordar, mas ai vem a porcaria da voz da insegurança e do medo - enfim não quero mais ouvi-la! NÃO QUERO MAIS OUVIR MEUS MEDOS, CHEGA!
Quero pensar em comida como uma pessoa normal, fazer um bolinho ou um prato gostoso e poder come-lo como os outros, agora mesmo depois de comer 8 morangos como lanche estou com fome e não quero mais me acalentar nessa sensação que me angustia e me alivia. Eu sei que não é saudavel sentir fome, não é o correto!
Tenho dois livros pra terminar de escrever, tenho que interagir mais com as pessoas, porém se eu continuar somente preocupada com a comida como vou me focar nas minhas metas?!
Meninas estamos aqui para desfrutar do melhor da vida, vamos tentar parar de nos limitar. Que se fu... o que os outros pensem eu quero mais é ser feliz!
(sei que o post foi grande, mas eu precisava escrever)
Que esse frio passe logo também, detesto ele! =)


Não vamos perder o animo jamais flores!


Bjus e até breve!

2 comentários:

  1. Eu fiquei um pouco confusa quanto ao post...No meu caso, não sou eu que me limito... È a minha doença,a Anorexia. Eu tentei várias vezes desistir, sabe? Comer normal, deixar essa "baboseira" p/ lá, comer dois CBO´s, ir ao bobs e me encher de Milk shakes...Mas não, eu não posso fazer isso... E isso não me deixa triste, não mais. Eu não consigo me aceitar, não mais... Dói se olhar no espelho *-*...
    Sorte p/ você
    Força sempre tbm!
    Beijão*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Que interessante!Acabei de postar sobre os benefícios do morango e inclusive ele é laxante,sabia?

    Deixei uma receita para prisão de ventre com amexas secas,vc faz durante um bom tempo pq vc consome até 900 cal é tranquilo!O resultado não é da noite pra o dia é lento e natural!

    Toda vez q quero ler seu blog eu tenho de selecionar para poder enxergar,pq o fundo é da mesma cor q a letra,já reparou?

    Já tentei ser "normal" e tudo q consegui foi ser obesa,agora estou tentando perder o peso q ganhei :( aff.

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir

Meus amores