quinta-feira, 14 de julho de 2011

To feita! Ajudaa D:

Gente primeiro, me pesei segunda e fiquei feliz estou com 50, bem pelo menos estava neh rs. No mesmo dia a gulosa aqui comprou duas tortinhas de morango e devorou as duas, depois tentei não extrapolar no dia seguinte só que teve dias que passei das 1000 cal :(.
Bom o fato é que hoje (afinal é madrugada rs) Vai ter festinha no serviço cofraternização sei á e sei que terá muitas  coisas caloricas, já me planejei e não vou almoçar e vou comer só metade de um mamão e activia de manhã e enganar minha mãe  fingindo comer mais alguma outra coisa como um pãozinho light sei lá....
Depois verei o que comer nesse encontro ai... Pegara mal se eu não comer nada neh? Mas estou angustiada, sei que vai ter bolacha recheada, bolo, achocolatado, salgadinho, pirulito e ultimamente eu tenho tido umas compulsões fdp! Sei que vou acabar comendo as coisas e depois me sentirei um lixo e ficarei com essa culpa ¬¬'. Aliás essa semana tive que mastigar chocolate quase todo o dia, ainda bem que isso não causa nada porque tomo o cuidado de não engolir nada, porém ele em barra é ruim de cuspir. Ai só sei que estou perdida já pensando no monte de calorias que vou consumir, eu vou optar por comer só um pedaço de cada coisa e em pegar os menos caloricos, no entanto compulsão é phoda, depois que eu comer um pode vir aquela onda ai eu como outro e etc... Meu vou tentar me controlar o maximo e espero conseguir, eu amo comida o ruim é o que vocês já sabem ela nos detesta :(.
Depois volto pra contar como foi o desastre, pior que não posso tomar laxante esses dias e já estou há semanas sem ir ao banheiro :/, tô F....!
Desejem-me sorte até breve flores, bjus.

2 comentários:

  1. Festas são horríveis. To comentando na sexta mas use essas dicas no futuro:
    -fique com um copo de algum refri de pouca kcal na mão o tempo todo e converse, finja que está bebendo
    -se não aguentar e comer algo(ex.pizza, bolo) coma beeem devagar e mantenha na mão(ex. do refri)
    -se te oferecerem qualquer coisa, pegue e depois deixe em algum canto, ninguém saberá de quem é.
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus amores