domingo, 10 de julho de 2011

Quando o sol bater, na janela...

Esses dias (para variar) estou bem melancolica, fiquei um tempo sem postar pelo cansaço fisico e mental...
Ultimamente também me veem muitas recordações da minha infancia, não sei o porquê disto agora.
- Lembro de quando ia todas as manhãs ver desenho na casa da minha tia quando minha mãe ia trabalhar, almoçava e lanchava por lá e não tinha medo de comer e também era uma menina cheinha...
- Das vezes que ficava na casa de uma amigo que morava do lado da minha casa assistiamos desenhos, faziamos lição juntos lachavamos rs
Minha infancia não foi a das melhores, mas coisas que tinha nela hoje na tenho saudade...
Na verdade acho que minha depressão quer voltar essa mardita, só essa semana já pensei muita bobagem... Nem sei quantas vezes chorei hoje, estou bem infeliz com a minha vida tenho fé que as coisas possam melhorar, mas sei que estou a beira de desabar e tenho medo de ter crise de choro no serviço. Que aliás e um dos motivos dessa minha recaida, ta meu emprego é ruim e também tem as pessoas de lá... Eu sei que se fosse diferente tiraria isso de letra, mas eu sinto que as meninas poderiam ser mais minhas amigas e que sou deixada de lado e isso me deprime. E como não gosto do que faço falta animo pra achar graça em tudo que acontece lá e ter a motivação dos outros, na verdade eu conto os dias pra sair de lá -.-.
Milagrosamente me pesei e continuo com 51 e perdi 500 gramas nem sei como porque comi bobagens.  E não sei se pernaneço nesse peso, no mesmo dia comi duas tortinhas de morango e teve um dia que uma colega me ofereceu chocolate e a gulosa aqui comeu dois quadradinhos¬¬.
Hoje como fiquei de folga, tentei maneirar por ficar o dia todo em casa e já consumi 560 calorias, issto tirando as coisas que mastiguei e cuspi como um hocket poket x picanha, pães de queijo, ana maria, chocolate, bolo... sim estou com compulsão acabei de comer uma macã querendo me saciar, mas sei que ainda necessito mastigar uns chocolates, barra mesmo e logicamente cuspir tudo. Detesto disperdiçar comida desse jeito, porém a comida tem alguma coisa que eu preciso e essa é a unica solução pra mim.
Então nessa minha dieta de 900 cal tentei incluir umas coisas que soltam o intestino, como mamão, verduras e outras coisas pouco caloricas. Só que até agora nada 1 semana sem ir ao banheiro e não to a fim do lactopurga que nem faz mais o mesmo efeito. Minha barriga esta enorme estufada e meio dolorida e ela também me deprime... Vou aguentar e esperar pra ver se consigo ir ao banheiro naturalmente, pois duas semanas vai ser demais e vou começar a me sentir muito mal.
Inclui na alimentação os Cookie intergral Jasmine tem poucas calorias e são bem gostosinhos, mas só coma  5 por dia. E tentem comer eles um dia sim outro não, bom eu não gosto de repetir muito a mesma coisa todos os dias. 

Infelizmente a semana começa novamente e espero que ela passe bem de pressa e que a minha balança continue pelo menos no mesmo peso e que essa compulsão vá embora e carregue com ela este idicio de depre. Não aguento mais isso eu não quero viver desse jeito pra sempre, sabe eu só quero comer como uma pessoa normal, ter amigos, estudar e saber o que é a felicidade e satisfação. Estava pensando também em retomar meus escritos tenho duas historias inacabas no papel, porque na minha mente ambas ja tem meio e fim, só me falta disposição, mas sei tenho que finalizar essas historias. Uma não consegui continuar por enquanto, pelo fato dela ser meio depressiva e eu parei num momento dificil para a personagem, ai complica continuar...
Ah e aqui em casa pararam de pegar no meu pé também eu finjo que como umas coisas caloricas, aff meus pais são doidos querem que eu coma demais e vocês sabem não posso arriscar engordar. Se tiver coragem essa semana me peso de novo cruzando os dedos e tals... rs.
Meninas sei que escrevi demais e vou e saio de um assunto toda hora, me desculpem realmente este post e para desabafar um pouco minhas neuroses e magoas.
Vou continuando firme e forte porque tem que haver aquele pote no fim do arco iris que todo mundo fala neh?!
Boa semana a todas e fiquem com essa musica que eu amo e define bem esse momento da minha vida.
Amo todas vcs, não vamos desistir jamais, até breve, bjus.

3 comentários:

  1. Florrrr... vc precisa se animar. As coisas acontecem bem mais facil se vc pensar positivo. te desejo mt força nesta nova semana!
    Bjãão

    ResponderExcluir
  2. oi borboletinha, tenta se animar que bom, pelo menos no meu caso, quando eu to deprimida só pioro nas compulsoes... Pensa no que vc ja evoluiu ou no que vai conquistar qdo conseguir ^^
    Boa sorte na sua dieta e força pra vc,
    to voltando hj aos blogs, conte cmgo,beijos

    seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Sai da depre logo viu! Procura alguém pra te receitar algo q faça vc melhorar, tipo fluoxetina. Tomar remédios é um porre, mas sabendo que está tomando pra se sentir bem,pra cpnseguir viver feliz consigo mesma 10% que seja é melhor...
    Melhoras ok? beijos

    ResponderExcluir

Meus amores