terça-feira, 19 de julho de 2011

Loucura ou lucidez? Não sei...


Ainda continuo meio compulsiva, apenas pelos meus pães de queijo.
Ah deixa eu falar naquela festa junina do serviço comi muito mesmo, não me  controlei nada :/, fui bem fraca. Comi diversos pedaços de bolos, de milho, fuba, chocolate, rocambole, empadinha, pipoca, pudim de milho, pudim normal, pão de queijo (esses mastiguei e engoli :s). Resumindo um monte de calorias, depois nem tive  coragem de me pesar ainda...
Acontece que depois disto, tive muita dor na barriga e consegui ir no banheiro sem a ajuda do laxante, mas enquanto isso aconteceu eu decidi que quero ir no banheiro como alguem normal é muito sofrimento... rsrs No vaso se é que me entendem :s.
Então marquei uma nutricionista e vou ir hoje ver no que dá, afinal eu procuro não consumir mais de 900 calorias. Quero um cardapio mais rico em que eu possa manter o meu peso, afinal eu li que temos que manter o peso pelo menos por dois anos pro cerebro acostumar. Logico que tem uma neura na minha me mente me persegue quando como um pedaço de melão ou pão light e diz que posso engordar comendo isso, mas  eu decidi fazer as coisas certas e além do mais vou começar fazer academia 3 vezes na semana até meu contrato do serviço acabar ai eu poderei ir todo o dia. Eu quero poder comer  uma bolachinha recheada as vezes sem neura, o mesmo com um pastel ou até mesmo um hamburguer ou bolo? Por que não? As compulsões ainda me perseguem, mas eu decidi tentar pra quem já teve 20kg  a mais e decidiu emagrecer e conseguiu, eu sei que vou conseguir me manter mais saudavel. Pelo  menos vou tentar, depois conto como  foi tudo.
Beijo flores e até breve.

Um comentário:

  1. Bom dia flor!!!
    passei pra te desejar muita força e uma ótima quarta!
    Adoro o seu cantinho =D

    beeeijao

    ResponderExcluir

Meus amores