segunda-feira, 25 de julho de 2011

Descotrole e receio... Vai ser sempre assim?!

Hoje me pesei e me supreendi com 48.500 :D, mas ai a doida aqui foi e comprou duas mini tortinhas de morango e comeu as duas sozinhas :(. Depois também comi umas pipocas doces e agora estou com medo de ter estragado esse peso. Bem de qualquer modo amanhã volto a minha alimentação sem essas bobagens, tenho que pensar que vira e mexe estou sempre comendo essas tortinhas e elas não me engordaram até agora (ainda bem)!
Isso é um saco, quando penso "eu consigo comer essas duas fatias de pão de forma light no café, ou tomar esse leite, ou comer mais de uma colher de arroz no almoço..." As vezes simplesmente não consigo acontece o mesmo no café, com uma coisa ou outra, tenho vontade de comer uma balinha ou um chocolatinho ao dia  como choquito ou até mesmo engolir os pães de queijo que amo. Porém não vai, eu travo ao pensar que as calorias do chocolate podem virar gordura. Eu sei que isso é meio neurotico, mas o que posso fazer?
Semana passada consegui ir no banheiro normal um dia, mas até agora ainda não fui, caraca não quero passar por perrengue com isso de novo e eu como mamão papaya (não engorda), e o activia, pães integrais light, cookies integrais lights e nadica, só o detalhe da agua é que esqueço de tomar os 2 litros.
Então hoje já consumi umas 1 500 calorias e como tenho que jantar para minha mãe não dar um piti e me stressar, vou consumir sei lá umas 2000  calorias :/, espero que isso não aumente nada no meu peso!
Tirando as coisinhas que mastiguei hj: Ana maria de chocolate, pães de forma, bolacha recheada bono, pão de queijo... Acabei tendo compulsão por conta de algumas decisões que preciso tomar nessa ultima semana, estou confusa pra variar e sabe as vezes me sinto muito só sem amigos nem ninguem :/.
Mas sei que vai dar tudo certo, amanhã vai sair sol e vou enfrentar as coisas e vou comer normal, (vou tentar não ultrapassar as 900 calorias).
Força vai ficar tudo bem!
Até mais flores, bjus.

2 comentários:

  1. ai florrrr. tenha força
    Bejuh ♥
    Boa semana
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi, se vc puder mudar a cor dos teus posts fico agradecida, não consigo ler e gosto tanto daqui. Beijoso tanto daqui. Beijos

    ResponderExcluir

Meus amores