segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Medo e calma, não sei ao certo... (Para variar)

Gente tudo ia bem no domingo nem comi demais, acontece que chego em casa e me deparo com uma lasanha deliciosa no forno - Dia dos pais e tals - Me controlei e fiquei na base da mastigação... Até hoje na hora do almoço, eu tentei mais... Acabei comendo uns 2 pedaços grandes de lasanha, fazia muuuitooo tempo que não comia uma lasanha. Depois começo a sentir um desconforto na barriga, deve ser porque não estou acostumada a ingerir tanta comida de uma vez só, ah e junto com a lasanha comi um pedaço de frango assado, quiabo cozido, tomate e alface :s. Dai como estou cansada pacas a unica coisa que fiz foi andar um pouco pela vizinhança ai o desconforto até passou, mas depois eu comi uma maça com 4 morangos :/.
Não sei se vou conseguir dar uma engada aqui e ficar sem jantar hoje, amanhã vou ja tomar meu suco de couve  com limão, que geralmente memajuda nessa situação.... Sinto que preciso ir ao banheiro tem coisas pra sair, mas só sexta que vou poder tomar algum laxante ou algo do tipo :s.
Sabe algo me diz que comer lasanha vez ou outra não tem nada a ver, que não vou engordar por conta disso, mas ai tem outra voz que me bota medo. Obviamente quero ouvir a primeira que me parece bem mais racional, afinal vejo pela minha irmã. Come de tudo, lasanha, salgadinho, leite condensado e é magra. Ok isso me irrita, queria ser assim :(, será que sou?!
Agora que terei mais tempo pra mim eu disse a mim mesma que iria comer mais porque quero que a menstruação volte, e estou cansada de ficar pensando em calorias, calorias... Eu só quero comer como uma pessoa normal, alimentos saudaveis vez ou outra um docinho ou torta sem sofrer por conta disto! Por isso vou tentar não pensar no que comi hoje, até porque vou acabar jantando um frango assado e uma salada... Amanhã acho que vou só almoçar e depois passar o dia abase do suco de couve, e depois como umas bolachinhas ou uma fruta sei lá... Comida é importante, mas não devo pensar nela 24 hrs por dia, logico que quero continuar magra e assim vou continuar, mas de forma mais saudavel.
Enfim sexta feira vou me pesar e vai ser aquela coisa, felizmente minha consulta com uma nutricionista que presta esta chegando e quando eu souber meu calculo de calorias ficarei uma pouco mais alviada.
E intestivo ve se funciona, eu preciso ir ao banheiro :/! Ah vou tentar a dica com as ameixas, mas é que agora eu preciso de um remedio rapido, porque vocês sabem sinto minha barriga enorme, e não sei se isso é opior do que a dor e os gases :s.
Mas bora lá flores, respirar fundo manter a calma e continuar com o mesmo cardapio, farei o possivel pra não mastigar(disperdiçar) nada mesmo se tiver muita ansiedade. Tudo vai dar certo!
No proximo post visual novo no blog, rs.

Bjus flores, e até breve!


7 comentários:

  1. oie amor,me sinto igual á vc....força pra nós e controle!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aleluia vai tirar esse visual verde!(basta vc colocar as letras com uma cor mais firme como rosa)

    Lasanha sabe o q lembrei, mês passado joguei meia lasanha fora e já foi a 3 vez.Eu faço uma lasanha enorme só meu marido come(pq vai proteina) e acaba estragando,dá proxima vou congelar,odeio desperdício!

    Verdade, ficar com pouca gordura no corpo mexe com os hormônios,ouvi um médico falar na tv q as atletas q correm e são magérrimas precisam engordar para engravidar!Acredita?

    Isso quer dizer q vc tá muito magra não precisa se culpar pela lasanha.A maça ,alface e morangos vc fez bem de comer.

    Quanto a mim vou dizer:minha constipação é crônica.Não tem cura a não ser a cirurgia de intestino.Nasci com o problema.

    A cascara sagrada (q vc chama de tamarine)eu já tomei mas a melhor q é da HERBARIUM da caixa amarela é 100% natural.Tomei uma semana e fiquei oito dias esperando funcionar e nada!Talvez eu não tenha ingerido fibras e agua suficientemente.

    Usar laxantes é prejudicial a saude e vicia o organismo q cada vez pede mais medicamento.Mas de dois em dois ou tres em tres dias eu tomo q vou fazer?Ingerir fibras,frutas,inclusive a ameixa ,chás e agua é só!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR ♥
    Passando pra agradecer sua visita e apoio!
    desculpe a demora!
    Tenha uma noite maravilhosa e boa sorte!
    Bejos
    Megan.

    ResponderExcluir
  4. Oi segue meu novo blog...
    Repassse o link do meu Novo blog pra otras Anas&Mias seguirem tambeim..
    bjbjbjbj

    http://thinspirationdiario.blogspot.com/
    Obs: nao to conseguindo seguir teu blog..
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI seu blog e estou seguindo.
    Nossa, nem me fale de lasanha, me deu uma vontade tremenda. Faz séculos que não como, das últimas vezes que minha mãe fez, recusei. Ai, ai, que vontade ): HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir

Meus amores