Volto a postar aqui e digo que estou me tratando. EU NÃO QUERO MAIS A ANA EU QUERO VIVER.
E com a Ana eu não estava vivendo, tenho consciencia disto. Sim na verdade ainda não sai totalmente, mas cada dia é um dia de luta e eu estou disposta a vencer.
Medo de ficar muito gorda eu ainda o tenho pensamentos e comportamentos de recaidas...
Medo, medo, medo, medo parece ser a única coisa que sentimos. Enfim venho descobrindo que a vida é bem mais que comida e um corpo.
Mas não quero abandonar meu blog, decidi voltar aqui e conversar com quem quiser uma amiga, vou postar sobre minhas descobertas e progressos... Não me abandonem gosto muito de todas não virei nenhuma chata eu só, tomei uma decisão, mesmo assim quero continuas amiga de todas contem comigo.
Bom é isso adoro todas vocês flores lindas!
Bjus.
Oi querida, que bom que você descobriu que o mundo é mais do que a balança. Fico feliz por você, mesmo.
ResponderExcluirParabéns por ter evoluído a esse ponto.
Serás sempre bem vinda, beijos.
Obrigada Flor, É bom saber que posso contar com vocês e vocês comigo. Pois é se eu soubesse do que sei hoje antes tudo teria sido diferente, mas e isso ai, continuamos na luta.
ExcluirBjus.
Oi bonitinha, obrigada pela ajuda no blog, também me vejo em vários dos seus pensamentos e um dos motivos pelo que mais quero chegar na minha meta é poder me livrar dessa culpa, de comer uma azeitona a mais.
ResponderExcluirPoder ir numa festa sem fugir como uma presidiária de um buffet. Esquecer por 24hr as calorias de tudo que como.
É um sonho distante, mas espero chegar lá.
Continuamos na luta sim =) Sempre.
Adciona meu msn, dinhaway@hotmail.com
Beijos.