sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Depois de muito tempo...

Volto a postar aqui e digo que estou me tratando. EU NÃO QUERO MAIS A ANA EU QUERO VIVER.
E com a Ana eu não estava vivendo, tenho consciencia disto. Sim na verdade ainda não sai totalmente, mas cada dia é um dia de luta e eu estou disposta a vencer.
Medo de ficar muito gorda eu ainda o tenho pensamentos e comportamentos de recaidas...
Medo, medo, medo, medo parece ser a única coisa que sentimos. Enfim venho descobrindo que a vida é bem mais que comida e um corpo.
Mas não quero abandonar meu blog, decidi voltar aqui e conversar com quem quiser uma amiga, vou postar sobre minhas descobertas e progressos... Não me abandonem gosto muito de todas não virei nenhuma chata eu só, tomei uma decisão, mesmo assim quero continuas amiga de todas contem  comigo.
Bom é isso adoro todas vocês flores lindas!

Bjus.

3 comentários:

  1. Oi querida, que bom que você descobriu que o mundo é mais do que a balança. Fico feliz por você, mesmo.
    Parabéns por ter evoluído a esse ponto.
    Serás sempre bem vinda, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, É bom saber que posso contar com vocês e vocês comigo. Pois é se eu soubesse do que sei hoje antes tudo teria sido diferente, mas e isso ai, continuamos na luta.
      Bjus.

      Excluir
  2. Oi bonitinha, obrigada pela ajuda no blog, também me vejo em vários dos seus pensamentos e um dos motivos pelo que mais quero chegar na minha meta é poder me livrar dessa culpa, de comer uma azeitona a mais.
    Poder ir numa festa sem fugir como uma presidiária de um buffet. Esquecer por 24hr as calorias de tudo que como.
    É um sonho distante, mas espero chegar lá.
    Continuamos na luta sim =) Sempre.

    Adciona meu msn, dinhaway@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir

Meus amores