quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Falta poucos dias!

Pra mim ter umas férias, poder cuidar mais de mim..me. E se der certo que essa teenhaa sido a ultima vez que tomei laxante :s.
Me pesei quarta e estou com 48 kg, estou nisto ai, mas não engordei então estão bom! Hoje já me sentia culpada por comer um pedaço de bolo de baunilha - que eu mesma fiz :s - mas calculando as calorias ainda estou nas 700, ou seja da pra jantar sem me exceder. (porém devo passar das 1000 cal :/)
Ainda continuo com umas compulsões, mastigando muito principalmente pães, de milho, bisnaguinha... Ontem até engoli umas partes do pão é que fiquei tensa por uma situação idiota, eu sou tão boba :/. Mas deixa pra lá agora ja estou bem. (espero rs). Do meu bolo tive que comer um pedaço, mas depois só mastiguei mesmo - Sim eu me sinto muito imbecil disperdiçando comida desta forma.
Enfim a minha mentruação ainda não veio, só sei que falta pouco para mim ir para academia e fazer outras coisas que quero, porque terei tempo! Finalmente!
O jeito é continuar assim na semana sem excessos, porque quero manter esses 48 kg por algum tempo e vou conseguir!
Ah meninas eu vou trocar o fundo do blog em breve, preciso apenas achar algum bacana eu sei que ta ruim pra ler, mas a quem se interessar pelo que eu escrevo é so selecionar, logo eu troco.
Ai ai ultimamente também ando muito estranha qualquer coisa já me remete a lembranças, infancia, sensações e etc... Eu hein!
Bom agora vou continuar sendo forte porque falta pouco e sei que vai dar tudo certo, é o unico jeito dar certo! E vai pra todas nós!

 Bjus, flores e até breve.




2 comentários:

  1. Oi Estrela!

    Muito obrigada pela visita!

    Os morangos vc deve consumir 9 morangos por dia cerca de 100g q tem 39 kcal.
    E a ameixa na agua ao amanhecer.
    As duas dicas funcionam como tudo para nós q temos intestino lento:devagar e sempre.Consumir uma porção por dia aumenta o metabolismo, com o tempo há progresso.

    Mas estou feliz pelo seu controle, e um pedacinho de bolo de vez em quando não mata ninguém,não é?Todo mundo merece um bolinho,pena q eu estou tão longe, pq até eu fiquei com vontade,coisa de gorda,não liga não aff*-*

    As calorias a mais de hoje, vc desconta no cardápio de amanhã!

    beijo e força^^

    ResponderExcluir
  2. oiii lindaaaa
    passei pra te desejar um otimo findi e muita sorte!
    um beijãaao
    Megan.

    ResponderExcluir

Meus amores