quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje me dei conta do que ja sabia...

Sai com duas amigas no shopping e me deu conta que...


Sou normal como elas. Por que  acabei me isolando e me achando um lixo?
Elas vivem, trabalham, estudam, vão atras das coisas!
Não precisam de ninguem para comer, alias sabem o que comer na medida certa.
Enfim vi como entrei neste pesadelo, e isso me deu forças comi uma casquinha e não compensei continuo seguindo minha dieta!
Medo ainda tenho, mas tenho mais medo dessa estagnação mental. talvez tudo esteja só  na nossa mente? Será?

É algo que vou pensar.

bjus  flores!

2 comentários:

  1. oi flor, penso nisso as vezes tambem.. Mas invejo mais a capacidade de elas nao necessariamente saberem o que comer, mas sim nao ligarem a minima pra isso. Nao ficarem com peso na consciencia logo depois..

    Obrigada pela força no meu blog, a coisa que eu mais queria era conseguir uma dieta normal, mas elas demoram, e qto mais tempo, mais provavel é a minha desistencia. Aí nao me animo.
    Só penso que devo aproveitar meu período de "não tenho mais necessidade de comer" pra sair do sobrepeso..
    Quem sabe quando eu estiver entrando na minha meta final eu não me anime a fazer uma dieta mais saudável..

    Obrigada de novo por tentar ajudar, flor.
    Fica bem, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é bem complicado lidar com isso o tempo inteiro.
    Mas temos que saber ir driblando isso.
    Eu quero sim a dieta pode mandar para anasjess@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

Meus amores