terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sobre mim...

Agora me bateu a necessidade de escrever coisinhas sobre mim não sei porque.





- Tenho mania de comprar brincos e entrar nessas lojinhas.

- Eu amo rímel e nenhuma mulher devia viver sem ele <3.

- Gosto de ficar sozinha, não o tempo todo.

- Adoro ir a academia, porém confesso não gosto de ficar na esteira correndo pra lugar nenhum!

- Minha tpm é PH@&A! Odeio ter de menstruar (gostava quando isso não acontecia).

- Detesto que me digam o que devo comer!

- Sonho em um dia morar no Japão.

- Gosto de músicas antigas e de conversar com pessoas mais velhas!

- Sinto falta da Ana, mas sei que posso voltar pra ela a qualquer momento. Vai ser assim sempre independente do meu querer.

- Quero que me amem. Foi horrível  porém necessário, não importa quem. Apenas quero que se importem, não importa quem... Um sorriso, sms, mensagem de fumaça qualquer coisa todo o dia é necessário.

- Minhas respostas na ponta da lingua voltaram, não camuflo mais minha insatisfação falar palavões as vezes é necessário para desabafar, mesmo mentalmente.


- Tenho 2.2, ariana,  mas aparentemente me dão 17 ou 18 anos ;).




Bjs, até a próxima flores.





Um comentário:

  1. As vezes é necessário falarmos de nós mesmas para "tentar" pelo menos, nos encontrar.

    ResponderExcluir

Meus amores