quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Confusa? É assim mesmo?

Sim estou me tratando disso vcs ja estão casadas de saber neh florzinhas =/.

Acontece que devo estar com quase uns 51 kg e estou numa fase que simplesmente não consigo parar de me alimentar novamente! Pqp! E o pior que as vezes tenho uns exageros como umas 4 fatias de pão (mas se faço isso diminuo no arroz). E quando vou na casa de amigos ou encontros como normal o que tem. Antes não fazia isso!
Quero voltar a ter aquele auto controle e disciplina alimentar, mas não estou conseguindo =(
As vezes acho que quando tiver mais cheia conseguirei voltar a recusar o alimento, porém na verdade o que eu queria mesmo era poder comer sem essas malditas compulsões. E ser magra! Ah estou muito estranha esses dias também deve ser a menstruação que esta por vir (É ela voltou =/).


Até a próximas flores.

Força e Stay Strong!




3 comentários:

  1. oi, que bom q vc ainda segue o tratamento e que bom q seu corpo ta voltando ao normal..
    Acho que a vontade de todo mundo era conseguir comer como pessoas normais, sem compulsão e ser engordar..
    Mas pelo menos você ta no caminho. Qualquer coisa é melhor do que essa doença horrivel.

    Melhoras florzinha, qualquer coisa grite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Estrela!

    Eu achei um jeito:R.A!

    Eu como de 3 em 3 horas e não sinto fome,nem tenho compulsões pq estou aprendendo a comer certo!
    E olha q eu começei logo agora q estou menstruada periodo q eu comia horrrores!

    Agora bem na verdade vc está se curando dessa doença isso é muito bom,fique feliz!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho :)

    FORÇA! Não desistas! A vida é muito, muito melhor sem esta doença! É tão bom ser mulher, ter menstruação, poder ser livre!
    Terei todo o gosto em conversar contigo :)

    Um enorme beijinho.

    ResponderExcluir

Meus amores