terça-feira, 5 de março de 2013

Coisas...

Depois da ultima postagem ja me pesei inúmeras vezes o pior de tudo são as compulsões de mastigar e cuspir todos os dias acabar com os alimentos tudo para aliviar uma maldita ansiedade, nervosismo , medo ou sei lá o que. Atividade fisíca me ajuda, mas não e o bastante, nem o boxe =(.
Não emagreci, não engordei muito (eu acho). Balanças são aparelhos estranhos e traiçoeiros que a cada dia lhe falam uma coisa diferente, mas temos que usa-las (infelizmente). Sei que tenho que voltar a passar no psicologo, mas uma parte de mim não quer voltar aquilo - não quero ficar partilhando minhas coisas com uma pessoa com cara de bunda a me retrucar em tudo (assim que me sentia com a ex-psicologa).
Estou passando por alguns problemas, dos quais eu mesma sou culpada, porém novamente me vejo na mesma situação eu só queria ter alguém especial comigo que me amasse de verdade. No entanto só me aparecem tipos que não são os meus =/.
Quero parar de reclamar e viver  minha vida em paz esquecer esses problemas, lidar melhor com a vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amores