segunda-feira, 26 de março de 2012

Fuck You!



Pois é cheguei no seguinte ponto!

Tenho 2 alternativas na minha vida.

1 - Ficar infeliz querendo me matar, passando fome, sozinha, triste, cansada fisica e emocionalmente, depressiva e vivendo na expectativa do que os outros acham  e pensam de mim. Pessoas que não conheço, pessoas fofoqueiras, maldozas que nem merecem atenção.

2- Viver minha vida sem ter um corpo perfeito*, mas não sentir mais cansaço, poder me alimentar normalmente, voltar a me interessar pelo que eu gosto e ir atras de muitas outras coisas que a vida tem a me oferecer. Enquanto ao que os outros pensam ah que se F#*d!@!
 Porque quem vive dentro do meu corpo sou eu, os outros podem falar, e dai? Quem Já sofreu muito com a anorexia foi eu não os outros e  eu não quero mais isto para mim!

E talvez viver seja isto, sempre vão falar de você se esta magra ou não, namorando ou não, feia ou bonita. Porém não vou mais me matar por conta disto, chega hoje percebo que isto é bobagem! Ame e cuide de si mesma e se valorize porque ninguem vai fazer isto por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amores