segunda-feira, 26 de março de 2012

Permaneça firme!

Olá flores!

Ando sumida, como sabem estou me tratando e bem devo dizer que coisas estranhas acontecem comigo... Tal como não sinto mais aquela fraqueza desgramada que me fazia querer ficar na cama até morrer... Não estou mais com quase 40 kls, mas não acho isto tão ruim assim. Estranho isto,neh? Não estou curada, sei disto as vezes ainda me pego pensando muito em comida e fico com aquela angustia depois das refeições e tenho muito medo de voltar aquele meu corpo e peso antigo. Porém tenho consciencia que não estou plenamente saudavel...
Prefiro neste momento não ficar pensando nem reparando muito no meu corpo, nas mudanças ... Na verdade tudo que quero é recuperar-me, hoje sei que sempre tive T.A. E assim como relatei no post anterior isto não vai mais me fazer parar a minha vida, que aos poucos sei que estou retomando-a.

Algo que me deu muito animo a continuar com isto foi a Demi Lovato, li sobre a história dela e vi este documentario  achei fantastico! Ela me passou muita força, porque penso ela conseguiu superar eu também posso!

Vale a pena assistir: http://demilovato.com.br/2012/03/videos-demi-lovato-stay-strong-legendado/

Tudo bem, hoje em dia a Demi não é mais magrinha como antes, mas e dai? Ela me parece muito mais feliz!  Sim, estou me inspirando nela, na sua historia, afinal como eu ela buscou tratamento percebeu que morreria se não o fizesse.

- Não quero ficar falando, falando, pois meninas sei que é extremamente dificil sair disto, mas e isto que eu quero, apesar de ter a consciencia de que terei de conviver com isto talvez para sempre.
Eu so digo busquem a FELICIDADE, seja ela onde for.

Bjus.

Fuck You!



Pois é cheguei no seguinte ponto!

Tenho 2 alternativas na minha vida.

1 - Ficar infeliz querendo me matar, passando fome, sozinha, triste, cansada fisica e emocionalmente, depressiva e vivendo na expectativa do que os outros acham  e pensam de mim. Pessoas que não conheço, pessoas fofoqueiras, maldozas que nem merecem atenção.

2- Viver minha vida sem ter um corpo perfeito*, mas não sentir mais cansaço, poder me alimentar normalmente, voltar a me interessar pelo que eu gosto e ir atras de muitas outras coisas que a vida tem a me oferecer. Enquanto ao que os outros pensam ah que se F#*d!@!
 Porque quem vive dentro do meu corpo sou eu, os outros podem falar, e dai? Quem Já sofreu muito com a anorexia foi eu não os outros e  eu não quero mais isto para mim!

E talvez viver seja isto, sempre vão falar de você se esta magra ou não, namorando ou não, feia ou bonita. Porém não vou mais me matar por conta disto, chega hoje percebo que isto é bobagem! Ame e cuide de si mesma e se valorize porque ninguem vai fazer isto por você!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ahh Quero gritar!!!! Será que melhora?!

Se eu gritar bem alllttooooo! Vou deixar de ter medo? Vou me aceitar? Parar de ser uma menina de 21 anos com atitudes de 12!
E o mais importante  UM DIA VOU CONSEGUIR VIVER EM PAZ DENTRO DESTE CORPO?
TODOS VIVEM NUM CORPO, MAS ESTE CORPO É SÓ UMA CASCA ENTENDEM?  PORÉM PORQUE É DIFICIL VIVERR NELE, ESTE CORPO EM QUE HABITO NÃO PARECE SER MEU, SER EU...
Essa maldita sensação de não pertencer ao próprio corpo me deixa aflita, odeio isto! Espero que possa entrar em harmonia com esse corpo e aceita-lo do jeito que ele é...
Estou seriamente pensando em parar de ir na psicológa... Estou de saco cheio disto, porque estou recuperando peso*, enfim já pensei em modos de me matar e outros.  Se o unico intuito for apenas me engordar, não sei o que fazer! Estou bem para baixo, mas tinha que escrever isto!