segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Medo e calma, não sei ao certo... (Para variar)

Gente tudo ia bem no domingo nem comi demais, acontece que chego em casa e me deparo com uma lasanha deliciosa no forno - Dia dos pais e tals - Me controlei e fiquei na base da mastigação... Até hoje na hora do almoço, eu tentei mais... Acabei comendo uns 2 pedaços grandes de lasanha, fazia muuuitooo tempo que não comia uma lasanha. Depois começo a sentir um desconforto na barriga, deve ser porque não estou acostumada a ingerir tanta comida de uma vez só, ah e junto com a lasanha comi um pedaço de frango assado, quiabo cozido, tomate e alface :s. Dai como estou cansada pacas a unica coisa que fiz foi andar um pouco pela vizinhança ai o desconforto até passou, mas depois eu comi uma maça com 4 morangos :/.
Não sei se vou conseguir dar uma engada aqui e ficar sem jantar hoje, amanhã vou ja tomar meu suco de couve  com limão, que geralmente memajuda nessa situação.... Sinto que preciso ir ao banheiro tem coisas pra sair, mas só sexta que vou poder tomar algum laxante ou algo do tipo :s.
Sabe algo me diz que comer lasanha vez ou outra não tem nada a ver, que não vou engordar por conta disso, mas ai tem outra voz que me bota medo. Obviamente quero ouvir a primeira que me parece bem mais racional, afinal vejo pela minha irmã. Come de tudo, lasanha, salgadinho, leite condensado e é magra. Ok isso me irrita, queria ser assim :(, será que sou?!
Agora que terei mais tempo pra mim eu disse a mim mesma que iria comer mais porque quero que a menstruação volte, e estou cansada de ficar pensando em calorias, calorias... Eu só quero comer como uma pessoa normal, alimentos saudaveis vez ou outra um docinho ou torta sem sofrer por conta disto! Por isso vou tentar não pensar no que comi hoje, até porque vou acabar jantando um frango assado e uma salada... Amanhã acho que vou só almoçar e depois passar o dia abase do suco de couve, e depois como umas bolachinhas ou uma fruta sei lá... Comida é importante, mas não devo pensar nela 24 hrs por dia, logico que quero continuar magra e assim vou continuar, mas de forma mais saudavel.
Enfim sexta feira vou me pesar e vai ser aquela coisa, felizmente minha consulta com uma nutricionista que presta esta chegando e quando eu souber meu calculo de calorias ficarei uma pouco mais alviada.
E intestivo ve se funciona, eu preciso ir ao banheiro :/! Ah vou tentar a dica com as ameixas, mas é que agora eu preciso de um remedio rapido, porque vocês sabem sinto minha barriga enorme, e não sei se isso é opior do que a dor e os gases :s.
Mas bora lá flores, respirar fundo manter a calma e continuar com o mesmo cardapio, farei o possivel pra não mastigar(disperdiçar) nada mesmo se tiver muita ansiedade. Tudo vai dar certo!
No proximo post visual novo no blog, rs.

Bjus flores, e até breve!


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Falta poucos dias!

Pra mim ter umas férias, poder cuidar mais de mim..me. E se der certo que essa teenhaa sido a ultima vez que tomei laxante :s.
Me pesei quarta e estou com 48 kg, estou nisto ai, mas não engordei então estão bom! Hoje já me sentia culpada por comer um pedaço de bolo de baunilha - que eu mesma fiz :s - mas calculando as calorias ainda estou nas 700, ou seja da pra jantar sem me exceder. (porém devo passar das 1000 cal :/)
Ainda continuo com umas compulsões, mastigando muito principalmente pães, de milho, bisnaguinha... Ontem até engoli umas partes do pão é que fiquei tensa por uma situação idiota, eu sou tão boba :/. Mas deixa pra lá agora ja estou bem. (espero rs). Do meu bolo tive que comer um pedaço, mas depois só mastiguei mesmo - Sim eu me sinto muito imbecil disperdiçando comida desta forma.
Enfim a minha mentruação ainda não veio, só sei que falta pouco para mim ir para academia e fazer outras coisas que quero, porque terei tempo! Finalmente!
O jeito é continuar assim na semana sem excessos, porque quero manter esses 48 kg por algum tempo e vou conseguir!
Ah meninas eu vou trocar o fundo do blog em breve, preciso apenas achar algum bacana eu sei que ta ruim pra ler, mas a quem se interessar pelo que eu escrevo é so selecionar, logo eu troco.
Ai ai ultimamente também ando muito estranha qualquer coisa já me remete a lembranças, infancia, sensações e etc... Eu hein!
Bom agora vou continuar sendo forte porque falta pouco e sei que vai dar tudo certo, é o unico jeito dar certo! E vai pra todas nós!

 Bjus, flores e até breve.




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu quero coisas boas! Eu posso!

Olá meninas simplesmente ando muito cansada fisica e emocionalmente, quero que minha menstruação venha porque sinceramente, nem sei porque ela parou de vir. Eu como todos os dias, ta certo que me preocupo em não ultrapassar as 900 calorias e so me falta um pouco de coragem pra subir um pouco para as 1200 calorias (mas as vezes eu estrapolo mesmo :s).
Me pesei ontem e estava com 48. 500 ou seja não emagreci, subi umas 200 gramas não sei como, mas acredito que seja meu casaco. Tudo bem tento não pirar por conta disto. Gostaria de ir pra 47, mas sinceramente se eu conseguir me alimentar sem neuras e normalmente e manter esse peso, já esta bom para mim e logico ir no banheiro pelo menos dia sim dia não, e não toda a semana ou de 15 em 15 dias :s.
Hoje como foi minha folga nem comi muito, mas como sou uma idiota mastiguei um monte de coisas e tive muitaaa vontade de comer o pedaço de bolo de fuba inteiro e engoli-lo sem culpa, sem pensar em calorias ou engordar. Eu não quero mais viver de dieta quero comer normal, pegar uma dia e comer umas 5 bolachas rechedas de tarde ou dois bombons, sem medo ir no mc uma vez na semana sem neurose o mesmo nas festas. As vezes eu fico pensando e não sei como fiquei assim, acho que na verdade antes eu comia de tudo e não tava nem ai pro meu peso que era muito mais, comia por compulsão a diferença é que engolia tudo, não tava nem ai...
Mas pensando bem eu sei que se comer normal não vou engordar tudo de novo porque eu comia em excesso, mas alguma coisa ainda me faz querer comer muito, porém eu me controlo e me dei esse jeitinho cuspindo tudo, agora eu só quero que isto pare!
Sabe as pessoas ridiculas que ficam a cuidar da sua vida, xeretando se você emagrece ou engorda, realmente elas não tem nada a acrescentar e não fazem diferença alguma nas nossas vidas. Sendo assim eu tenho que parar com isso, voltar a ser normal eu sei que posso conseguir tantas coisas boas e meu poder de realização é explendido! Estou cansada de deixar as pessoas me limitarem eu vou em busca da minha felicidade.
Obviamente estar magra me deixa feliz, mas sem poder cuidar plenamente da minha saude e do meu bem estar não! Até porque quem disse que o nosso metabolismo tem que ser lento? No meu caso eu digo eu comia muito e não fazia nada o dia todo, só comia! Agora é diferente eu aprendi a caminhar a fazer algo e no meu trabalho - ah la eu não para um segundo! Contudo logo não estarei mais por la - e estou feliz por isto.
Uma voz racional me diz, que posso comer o que tenho vontade moderadamente e não vou engordar, mas ai vem a porcaria da voz da insegurança e do medo - enfim não quero mais ouvi-la! NÃO QUERO MAIS OUVIR MEUS MEDOS, CHEGA!
Quero pensar em comida como uma pessoa normal, fazer um bolinho ou um prato gostoso e poder come-lo como os outros, agora mesmo depois de comer 8 morangos como lanche estou com fome e não quero mais me acalentar nessa sensação que me angustia e me alivia. Eu sei que não é saudavel sentir fome, não é o correto!
Tenho dois livros pra terminar de escrever, tenho que interagir mais com as pessoas, porém se eu continuar somente preocupada com a comida como vou me focar nas minhas metas?!
Meninas estamos aqui para desfrutar do melhor da vida, vamos tentar parar de nos limitar. Que se fu... o que os outros pensem eu quero mais é ser feliz!
(sei que o post foi grande, mas eu precisava escrever)
Que esse frio passe logo também, detesto ele! =)


Não vamos perder o animo jamais flores!


Bjus e até breve!