domingo, 31 de julho de 2011

Expectativas que a semana passe bem de pressa...

Bem Flores primeiramente me pesei essa semana e emagreci 200 gramas ¬¬, queria ir logo pros 47 mais enfim. Pra completar hoje comi macarrão com legumes, carne cozida e frango, prato bem calorico neah. Calculei as calorias e devo fechar o dia com umas 1400 por ai :/. Depois comi uma pera e acho que vou ter que jantar por causa da minha mãe, vou tentar comer o minimo possivel pra compensar neh e a partir de amanhã voltar a segurança da minha dieta de até 900 calorias diarias. Estava a pensar e um prato de macarrão gravatinha não pode mais que eu não, só não vou mais comer isso essa semana nem na outra, tem que pensar assim pra não ficar crazy. E também fiz a bobera de comer mingau de aveia de noite, mas estava bem light preparei com leite desnatado e acuçar light. Fiz porque estava com muita vontade de comer isso. Passo muito tempo planejando o que vou comer ou em como vou fugir da comida, ou penso em preparar algo, isso tem que parar!
Novamente ando com o problema de ir ao banheiro tomei laxante hoje depois de quase 2 semanas sem ir na casinha rs, não achei que fez muito efeito, mas pelo menos saiu alguma coisa...
Ah sim também descobri uma coisinha que ajuda (acho) no emagrecimento mate gelado com limão ou macã são poucas calorias. Bem verei se ajuda mesmo quando for me pesar novamente essa semana, já estou tensa rs.
Mal posso esperar pra começar a academia daqui há umas semanas, preciso me cuidar ando tenho pequenas compulsões quase todos os dias mastigando chocolates e bolachas, detesto fazer isso, mas é necessário :/.
Depois vou fazer um post com alguns produtos bem lights.
E a minha mestruação também não quer vir, nem sei o que pensar estou me preocupando, vai fazer quase dois meses...
Espero que ela venha, que faça sol nos proximos dias, porque descobri que detesto dias muito nublados e frios então vem logo sol e verão!

Até breve flores, bjus!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Descotrole e receio... Vai ser sempre assim?!

Hoje me pesei e me supreendi com 48.500 :D, mas ai a doida aqui foi e comprou duas mini tortinhas de morango e comeu as duas sozinhas :(. Depois também comi umas pipocas doces e agora estou com medo de ter estragado esse peso. Bem de qualquer modo amanhã volto a minha alimentação sem essas bobagens, tenho que pensar que vira e mexe estou sempre comendo essas tortinhas e elas não me engordaram até agora (ainda bem)!
Isso é um saco, quando penso "eu consigo comer essas duas fatias de pão de forma light no café, ou tomar esse leite, ou comer mais de uma colher de arroz no almoço..." As vezes simplesmente não consigo acontece o mesmo no café, com uma coisa ou outra, tenho vontade de comer uma balinha ou um chocolatinho ao dia  como choquito ou até mesmo engolir os pães de queijo que amo. Porém não vai, eu travo ao pensar que as calorias do chocolate podem virar gordura. Eu sei que isso é meio neurotico, mas o que posso fazer?
Semana passada consegui ir no banheiro normal um dia, mas até agora ainda não fui, caraca não quero passar por perrengue com isso de novo e eu como mamão papaya (não engorda), e o activia, pães integrais light, cookies integrais lights e nadica, só o detalhe da agua é que esqueço de tomar os 2 litros.
Então hoje já consumi umas 1 500 calorias e como tenho que jantar para minha mãe não dar um piti e me stressar, vou consumir sei lá umas 2000  calorias :/, espero que isso não aumente nada no meu peso!
Tirando as coisinhas que mastiguei hj: Ana maria de chocolate, pães de forma, bolacha recheada bono, pão de queijo... Acabei tendo compulsão por conta de algumas decisões que preciso tomar nessa ultima semana, estou confusa pra variar e sabe as vezes me sinto muito só sem amigos nem ninguem :/.
Mas sei que vai dar tudo certo, amanhã vai sair sol e vou enfrentar as coisas e vou comer normal, (vou tentar não ultrapassar as 900 calorias).
Força vai ficar tudo bem!
Até mais flores, bjus.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estou triste (pra variar)...

Aquela animação meio que foi por agua a baixo, na nutri foi pessimo ela me mediu corretamente e eu descobri que tenho 1, 61 m ou seja sou mais baixa do que pensei e tenho que pesar menos que esses 50 kg ¬¬. Só que ainda voi me medir aqui e ver isso direito estava crente em ter 1,65 odiooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
Ela não passou nada nem me falou nada demais disse que minha alimentação tava boa e tals, mas e ai se eu quiser comer um pão frances com mussarela de manhã com leite? Ou se quiser no café comer snow flakes com leite? Ou comer um pedaço de bolo de fubá, chocolate? Há dias estou com o desejo de comer miojo e um ovo frito? Cachorro quente também! Ninguem me garante que não vou engordar e eu me espantei de não ter engordado com aquela farra de milho que fiz no outro dia, bem menos mal!
Até eu começar a academia, que estou pesquisando acho que semana que vem eu começo sem falta vou ir 3 vezes na semana até quando eu sair do meu serviço. Ai irei todos os dias e vou aumentar sem medo a quantidade de comida, ah não vou mais dar meu dim pra esses medicos folgados, fala sério!
Isso me deixou stressada e acabei tendo uma compulsão há pouco, mastiguei 1 ana maria de chocolate, 1 tablete de chocolate garoto, 1 pacote de snow flakes, 2 sonhos de valsa, 1 charge, algumas bolachas de aveia e mel e acabei engolindo 2 :s. Depois uns 7 pães de queijo que ajudam a tirar o gosto de chocolate da boca. Antes já tinha comido uma fatia de melão e 5 bolachas sembei :/. Perdi o controle e já ingeri umas 700 calorias e como hoje estou em casa vou ter que jantar, não gosto de passar das 900. Só que hoje devo consumir umas 1000 e pouco :(.
Mas sei lá saber que meu imc esta ainda no 19 me deixou muito tensa, tenho vontade de chorar e comer doce (sacoo viu)!
Queria que ele ficasse nos 18 que eu acho ideal, então vou ter que pesar uns 47 kg :s. Bem que eu estava sentindo minha barriga ainda muito saliente.D:
Bem nem sei o que faço, só vou tentar não ter mais compul e comer o pão ou a torrada light de manhã e continuar nessa regra das 900 calorias.
Ah eu tbm inventei de fazer um bolo aqui, comprei todas as coisas e vou confeita-lo com glacucar. Logico que só pretendo sentir o gosto, porque ele será bem calorico, mas sei la estou com muita vontade de faze-lo e como uma compulsão também fico vendo fotos de receitas na net e me imagino fazendo-a para as pessoas aqui de casa, acho que deve ser uma forma de aliviar o stresse neh?!
To muito decepcionada com isso... Mas vou tentar não parar de comer e inserir mais fibras, isso pelo menos até eu começar a academia. Tenho que ter fé que tudo dará certo, vai ficar tudo bem!
Até breve flores, bjus.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Loucura ou lucidez? Não sei...


Ainda continuo meio compulsiva, apenas pelos meus pães de queijo.
Ah deixa eu falar naquela festa junina do serviço comi muito mesmo, não me  controlei nada :/, fui bem fraca. Comi diversos pedaços de bolos, de milho, fuba, chocolate, rocambole, empadinha, pipoca, pudim de milho, pudim normal, pão de queijo (esses mastiguei e engoli :s). Resumindo um monte de calorias, depois nem tive  coragem de me pesar ainda...
Acontece que depois disto, tive muita dor na barriga e consegui ir no banheiro sem a ajuda do laxante, mas enquanto isso aconteceu eu decidi que quero ir no banheiro como alguem normal é muito sofrimento... rsrs No vaso se é que me entendem :s.
Então marquei uma nutricionista e vou ir hoje ver no que dá, afinal eu procuro não consumir mais de 900 calorias. Quero um cardapio mais rico em que eu possa manter o meu peso, afinal eu li que temos que manter o peso pelo menos por dois anos pro cerebro acostumar. Logico que tem uma neura na minha me mente me persegue quando como um pedaço de melão ou pão light e diz que posso engordar comendo isso, mas  eu decidi fazer as coisas certas e além do mais vou começar fazer academia 3 vezes na semana até meu contrato do serviço acabar ai eu poderei ir todo o dia. Eu quero poder comer  uma bolachinha recheada as vezes sem neura, o mesmo com um pastel ou até mesmo um hamburguer ou bolo? Por que não? As compulsões ainda me perseguem, mas eu decidi tentar pra quem já teve 20kg  a mais e decidiu emagrecer e conseguiu, eu sei que vou conseguir me manter mais saudavel. Pelo  menos vou tentar, depois conto como  foi tudo.
Beijo flores e até breve.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

To feita! Ajudaa D:

Gente primeiro, me pesei segunda e fiquei feliz estou com 50, bem pelo menos estava neh rs. No mesmo dia a gulosa aqui comprou duas tortinhas de morango e devorou as duas, depois tentei não extrapolar no dia seguinte só que teve dias que passei das 1000 cal :(.
Bom o fato é que hoje (afinal é madrugada rs) Vai ter festinha no serviço cofraternização sei á e sei que terá muitas  coisas caloricas, já me planejei e não vou almoçar e vou comer só metade de um mamão e activia de manhã e enganar minha mãe  fingindo comer mais alguma outra coisa como um pãozinho light sei lá....
Depois verei o que comer nesse encontro ai... Pegara mal se eu não comer nada neh? Mas estou angustiada, sei que vai ter bolacha recheada, bolo, achocolatado, salgadinho, pirulito e ultimamente eu tenho tido umas compulsões fdp! Sei que vou acabar comendo as coisas e depois me sentirei um lixo e ficarei com essa culpa ¬¬'. Aliás essa semana tive que mastigar chocolate quase todo o dia, ainda bem que isso não causa nada porque tomo o cuidado de não engolir nada, porém ele em barra é ruim de cuspir. Ai só sei que estou perdida já pensando no monte de calorias que vou consumir, eu vou optar por comer só um pedaço de cada coisa e em pegar os menos caloricos, no entanto compulsão é phoda, depois que eu comer um pode vir aquela onda ai eu como outro e etc... Meu vou tentar me controlar o maximo e espero conseguir, eu amo comida o ruim é o que vocês já sabem ela nos detesta :(.
Depois volto pra contar como foi o desastre, pior que não posso tomar laxante esses dias e já estou há semanas sem ir ao banheiro :/, tô F....!
Desejem-me sorte até breve flores, bjus.

domingo, 10 de julho de 2011

Quando o sol bater, na janela...

Esses dias (para variar) estou bem melancolica, fiquei um tempo sem postar pelo cansaço fisico e mental...
Ultimamente também me veem muitas recordações da minha infancia, não sei o porquê disto agora.
- Lembro de quando ia todas as manhãs ver desenho na casa da minha tia quando minha mãe ia trabalhar, almoçava e lanchava por lá e não tinha medo de comer e também era uma menina cheinha...
- Das vezes que ficava na casa de uma amigo que morava do lado da minha casa assistiamos desenhos, faziamos lição juntos lachavamos rs
Minha infancia não foi a das melhores, mas coisas que tinha nela hoje na tenho saudade...
Na verdade acho que minha depressão quer voltar essa mardita, só essa semana já pensei muita bobagem... Nem sei quantas vezes chorei hoje, estou bem infeliz com a minha vida tenho fé que as coisas possam melhorar, mas sei que estou a beira de desabar e tenho medo de ter crise de choro no serviço. Que aliás e um dos motivos dessa minha recaida, ta meu emprego é ruim e também tem as pessoas de lá... Eu sei que se fosse diferente tiraria isso de letra, mas eu sinto que as meninas poderiam ser mais minhas amigas e que sou deixada de lado e isso me deprime. E como não gosto do que faço falta animo pra achar graça em tudo que acontece lá e ter a motivação dos outros, na verdade eu conto os dias pra sair de lá -.-.
Milagrosamente me pesei e continuo com 51 e perdi 500 gramas nem sei como porque comi bobagens.  E não sei se pernaneço nesse peso, no mesmo dia comi duas tortinhas de morango e teve um dia que uma colega me ofereceu chocolate e a gulosa aqui comeu dois quadradinhos¬¬.
Hoje como fiquei de folga, tentei maneirar por ficar o dia todo em casa e já consumi 560 calorias, issto tirando as coisas que mastiguei e cuspi como um hocket poket x picanha, pães de queijo, ana maria, chocolate, bolo... sim estou com compulsão acabei de comer uma macã querendo me saciar, mas sei que ainda necessito mastigar uns chocolates, barra mesmo e logicamente cuspir tudo. Detesto disperdiçar comida desse jeito, porém a comida tem alguma coisa que eu preciso e essa é a unica solução pra mim.
Então nessa minha dieta de 900 cal tentei incluir umas coisas que soltam o intestino, como mamão, verduras e outras coisas pouco caloricas. Só que até agora nada 1 semana sem ir ao banheiro e não to a fim do lactopurga que nem faz mais o mesmo efeito. Minha barriga esta enorme estufada e meio dolorida e ela também me deprime... Vou aguentar e esperar pra ver se consigo ir ao banheiro naturalmente, pois duas semanas vai ser demais e vou começar a me sentir muito mal.
Inclui na alimentação os Cookie intergral Jasmine tem poucas calorias e são bem gostosinhos, mas só coma  5 por dia. E tentem comer eles um dia sim outro não, bom eu não gosto de repetir muito a mesma coisa todos os dias. 

Infelizmente a semana começa novamente e espero que ela passe bem de pressa e que a minha balança continue pelo menos no mesmo peso e que essa compulsão vá embora e carregue com ela este idicio de depre. Não aguento mais isso eu não quero viver desse jeito pra sempre, sabe eu só quero comer como uma pessoa normal, ter amigos, estudar e saber o que é a felicidade e satisfação. Estava pensando também em retomar meus escritos tenho duas historias inacabas no papel, porque na minha mente ambas ja tem meio e fim, só me falta disposição, mas sei tenho que finalizar essas historias. Uma não consegui continuar por enquanto, pelo fato dela ser meio depressiva e eu parei num momento dificil para a personagem, ai complica continuar...
Ah e aqui em casa pararam de pegar no meu pé também eu finjo que como umas coisas caloricas, aff meus pais são doidos querem que eu coma demais e vocês sabem não posso arriscar engordar. Se tiver coragem essa semana me peso de novo cruzando os dedos e tals... rs.
Meninas sei que escrevi demais e vou e saio de um assunto toda hora, me desculpem realmente este post e para desabafar um pouco minhas neuroses e magoas.
Vou continuando firme e forte porque tem que haver aquele pote no fim do arco iris que todo mundo fala neh?!
Boa semana a todas e fiquem com essa musica que eu amo e define bem esse momento da minha vida.
Amo todas vcs, não vamos desistir jamais, até breve, bjus.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Altos e baixos...

Esses dias que não postei aconteceram varias coisas a primeira foi um desmaio meu aqui que desencadeou em muita neura da minha familia e agora estão me vigiando, resumindo tenho que comer um pouco aqui pra disfarçar. E no serviço tbm não to podendo comer sozinha então tento consumir coisas levinhas, mas esta dificil.
Tanto que acho que semana que vem nem vou me pesar, e até agora nada de eu ir ao banheiro fazer o num dois, está dificil.
Depois disso achei que tudo estava mais ou menos bem, porem psicologicamente estou exausta, cansaço, tontura, dificuldade em me concentrar eu apenas queria saber quando vou ser normal e feliz...
Hj consumi umas 1 200 calorias, sei  um monte e tive que fechar o dia com um mingau de aveia para disfarçar. E estranho eu queria comer normalmente sem ficar me preocupando com calorias, mas eu ja pesei 20 kg  a mais e não quero engordar nenhuma grama, pelo contrario sinto que se eu emagrecer mais uns dois quilos ficaria mais confortavel e teria mais liberdade pra comer.
Esta complicado pra mim, as vezes me sinto muito sozinha e não quero parecer carente, gostaria de ter mais amigos e também de ter sido mais ativa antes, agora so me resta correr atras...
Não sei como farei esses dias, tem gente chata desconfiando do meu ritmo alimentar! Sabe as pessoas não se contentam em cuidar da propria vida ¬¬. Amanhã não quero passar das 900 cal, e quem sabe das 400.
Enfim vou tentando e espero ter mais animo pra  viver...

Te mais flores, bjus.